https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_INFORMES-REGULARES-MAIO-ASSISTENCIA-SOCIAL-728X90 (5).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

ÁGUA PARA BREJÃO E TEREZINHA: Licitação para obras na Adutora do Cajueiro terá aval do Estado

Atualizado: 17 de ago. de 2023

Em uma agenda na Prefeitura de Brejão, representantes do Governo do Estado estiveram avaliando a possibilidade de agilizar demandas animadoras para as populações dos dois municípios, localizados no agreste do estado. Parte dos recursos para a realização da obra hídrica, inclusive, já encontra-se reservado

Uma equipe liderada pelo Secretário Executivo de Saneamento do Estado, Artur Coutinho e pelo gerente da Casa Civil, Josemir Barreto, esteve na manhã desta quarta-feira (16), reunida com os gestores dos municípios de Brejão, Beta Cadengue (PSB) e de Terezinha, o também socialista Matheus Martins. O encontro foi registrado na sede do Poder Executivo de Brejão.

Intermediada pelo Deputado Estadual Dannilo Godoy (PSB), que não pode estar presente nessa reunião em Brejão, a visita serviu para que os representares da Governadora Raquel Lyra (PSDB) pudessem entender todo o processo e necessidades para execução das obras na Adutora de Brejão.

Anteriormente, em várias outras ocasiões, a prefeita Beta já havia solicitado o aval do estado para o início de um novo processo de licitação daquela obra que, quando concluída beneficiará um eficiente abastecimento de água para milhares de pessoas nos dois municípios.

O Secretário Artur Coutinho, agora munido de informações, deve dar andamento junto ao Secretário de Recursos Hídricos e a Governadora Raquel.

Segundo Beta, essa é uma demanda que vem desde o início do seu Governo e que 50% do valor desta obra já está em conta e agora a expectativa das duas populações é de que haja celeridade para que a partir da licitação possamos dar um prazo para conclusão e entrega desta importante obra hídrica, fundamental para a vida e para o desenvolvimento da nossa região!”
Além da Prefeita de Brejão, Beta Cadengue, do seu vice Saulo Maruim e do ex-prefeito Sandoval Cadengue, estiveram presentes na agenda com o Secretário Executivo de Saneamento do Estado, Artur Coutinho; o Gerente da Casa Civil na região, Josemir Barreto; o Prefeito de Terezinha, Matheus Martins e o ex-prefeito daquele município, Alexandre Martins, além de algumas lideranças dos dois municípios a serem beneficiados.

0 comentário

Commentaires


bottom of page