top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GVP-0040-24_INFORMES-REGULARES-JUNHO_RMR_728X90.gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Último comício de Débora Almeida com aliados reuniu maior público da história de São Bento do Una

Após uma caminhada pelas principais ruas da cidade a qual governou por dois mandatos, a tucana acompanhada por milhares de são-bentenses encerrou o período permitido para comunicação da campanha com um grande comício em praça pública

Nesta quinta-feira (29), último dia autorizado pela legislação para a divulgação da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão relativa ao primeiro turno, como também de reuniões públicas ou promoção de comícios, a candidata a deputada estadual Débora Almeida (PSDB) caminhou por um terreno bem conhecido. Em São Bento do Una, uma multidão encheu as ruas desde as 18:45, seguindo em uma animada caminhada até a Praça Historiador Adalberto Paiva, no centro da cidade.

No local, foi realizado um grande comício com a participação de vereadores, ex-prefeitos, empresários de diversos segmentos, lideranças de toda região, mas principalmente um público nunca visto antes em eventos políticos no município.

No seu discurso, Débora agradeceu a sua militância e coordenação de campanha e fez um agradecimento especial a todos os seus eleitores locais pelas duas oportunidades que lhes foram concedidas para administrar o município, o que fez com dedicação e muitas entregas de obras e serviços de qualidade.

Ela também falou sobre futuro: Não se faz política olhando para trás. A boa política deve ser feita olhando para frente. O que passou é passado! Em nossa legislatura queremos oportunizar mais qualidade na saúde, no ensino, respeito para quem empreende em São Bento do Una, no agreste e em cada canto de Pernambuco!

Nesta sexta (30) pela manhã, a candidata tem agenda em Garanhuns; As 14 horas, visitas em São Bento do Una e uma carreata as 18 horas em Cachoeirinha;

Já no sábado (01), no encerramento geral da campanha, o dia começa em São Bento com caminhada na feira e é finalizada em Caruaru com uma grande carreata da majoritária.


Fotos: Jr. Sousa/Nayara Acioli

0 comentário

Opmerkingen


bottom of page