https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

08 Ministros de Bolsonaro deverão se afastar para disputar cargos no Senado e Governos estaduais

O Chefe do Executivo Federal anunciou os nomes dos seus auxiliares que deverão deixar o cargo para ocupar candidaturas em diversos estados do país, dentre estes, em Pernambuco.

Em sua live exibida nesta quinta-feira (10) com exibição dentro do programa ‘Os Pingos nos Is’ da TV Jovem Pan, o Presidente Jair Bolsonaro (PL), revelou os nomes de diversos Ministros de Estado que estarão se licenciando dos cargos para disputarem mandatos nas eleições vindouras.

Segundo Bolsonaro, serão pré candidatos ao Senado seus atuais Ministros: Damares Silva, (AP); Gilson Machado Neto, (PE); Rogério Marinho (RN); Tereza Cristina, (MT); Flávia Arruda (DF). Já para Governador, deverão ser pré-candidatos João Roma (BA); Onix Lorenzonni (RS) e Tarcísio Freitas (SP). Alguns ex-ministros do liberal também deverão disputar cargos públicos

Segundo a Legislação, os prazos para a desincompatibilização de agentes públicos, que variam de três a seis meses, são calculados com base na data do primeiro turno das eleições, que, neste ano, ocorrerão no dia 02 de outubro.

0 comentário