https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA OUT2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner Quinze ate 31Out.jpg
Banner_site_novos_planos.png

1º ex-prefeito do agreste filiado e candidato pelo PSDB, IZAÍAS celebra dianteira de RAQUEL LYRA

Filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB , desde 29 de Outubro de 2021, o ex-prefeito de Garanhuns Izaías Régis, que assumirá em 1º de Fevereiro de 2023 o quarto mandato de Deputado Estadual, recebeu com alegria os primeiros números de pesquisas neste segundo turno da disputa pelo Palácio do Campo das Princesas.

Izaías foi além do primeiro prefeito do interior a filiar-se ao PSDB, o primeiro ex-gestor a lançar-se candidato a deputado pela legenda.

Para Izaías, o levantamento do Instituto Real Time Big Data que aponta ampla vantagem de Raquel Lyra (PSDB), sobre sua adversária Marília Arraes (Solidariedade) não é necessariamente uma surpresa.

Segundo ele ”Reflete um sentimento comum ao pernambucano de assimilar as qualidades dos seus políticos e compreender o grande mal que foi feito ao estado pelo PSB, aliados de Marilia desde quando ela pertnecue ao partido e depois seguiu para outra legenda da mesma base.”

Os números da pesquisa mostram uma vantagem tucana nos votos totais. A candidata Raquel Lyra (PSDB) está na frente, com 54% das intenções de voto. Marília Arraes (SD) fica na segunda posição, com 35% dos votos totais. 7% dos eleitores pretendem votar em branco ou anular o voto, e 4% dos eleitores não sabem ou não responderam. Nos votos válidos, aqueles que excluem os brancos, nulos e indecisos, Raquel Lyra também está na frente. Nesse quesito, a ex-prefeita tem 61% das intenções de voto. Marília fica com 39% das intenções de votos válidos.


Na opinião de Izaías, que obteve 27.104 votos no recente fechamento das urnas, "Raquel é uma mulher séria e de transformações positivas".
Ainda de acordo com o deputado eleito, "Raquel transformou dificuldades em oportunidades, quando prefeita de Caruaru e recentemente vítima de uma tragédia familiar com a precoce morte do seu esposo em pleno dia das eleições (02/10), vem transformando seu luto em luta, para poder enfim transformar Pernambuco em um estado melhor e que sirva, de verdade, aos pernambucanos."

Fotos: Camila Queiroz

0 comentário