top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GVP-0040-24_INFORMES-REGULARES-JUNHO_RMR_728X90.gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

118ª Festa de Reis de Brejão traz melhores atrações, encerrada como a maior de toda a sua história e coroada com recorde de público

Em mais uma edição vitoriosa, a festa criada a mais de um século, que leva entretenimento e cria emprego e renda para a população daquele charmoso município do agreste pernambucano, conseguiu bater todos os recordes de público, organização e de infraestrutura.

O ano de 2024 chegou com celebração e muita festa para munícipes e visitantes de Brejão, localizado a 251 quilômetros de Recife. Iniciada na quinta-feira (04) e finalizada neste sábado (06), comandado pela 8ª vez pela prefeita Beta Cadengue (PSB) e seu vice Saulo Maruim, a cidade bateu todos os recordes de público, segurança, organização do evento e qualidade de atrações para o período.

Durante o evento, a prefeita Beta e sua equipe recebeu diversos amigos e lideranças políticas regionais e nacionais, a exemplo do Deputado Federal Fernando Rodolfo (PL) e sua esposa, Sra. Itla;  Deputado estadual Danillo Godoy (PSB) e colegas prefeitos da região, dentre estes João Lucas (PSB), de Bom Conselho


Com a ampliação dos visitantes e os investimentos feitos pela gestão municipal com apoio do Governo do estado, patrocinadores locais e regionais, a expectativa dos organizadores de que cerca de 30 mil pessoas passariam pelo evento, foi superada.



A gestora falou da sua satisfação em conduzir a Festa: “É com muita alegria e a sensação de dever cumprido que entregamos a população a 118a Festa de Reis, com as melhores atrações que o povo de Brejão e visitantes merecem ver. A festa vem sendo um sucesso e é muito bom ver a alegria estampada no rosto da nossa gente e de cada um que veio nos prestigiar nesse início de ano.”
O evento serviu como palco de encontros. Na imagem, Ex-prefeito Sandoval (camisa branca) e sua esposa Grazi;Acima, de óculos, ex-prefeito de Palmeirina, Marcelo neves; Ex-prefeito de Brejão Joseraldo Rodrigues e em primeiro plano, à direita, Jornalista Marcelo Jorge

A 118ª Festa de Reis de Brejão, teve sua abertura nesta quinta-feira (04) com shows de Henry Freitas, Lucas Aboiador e Edy & Nattan.

Na sexta-feira (05), a animação no palco ficou por conta do piauiense Nonato Neto, um dos mitos da cultura nordestina, seguido pela cantora Solange Almeida em um show envolvente. A festa foi encerrada já na madrugada deste sábado com o Rei da Sofrência, Pablo do Arrocha.

Neste sábado, dia 06 encerrando definitivamente o evento, haverá a parte religiosa com a Santa Missa e Procissão de Santos Reis.


A realização do evento foi do Governo de Brejão, com apoio do Governo do Estado e diversos patrocinadores da iniciativa privada. A produção musical, de iluminação e som de palco ficou a cargo da Equipe Djair Produções e o Mestre de Cerimônias, o competente comunicador da Rádio Marano FM, Marco André.

O evento foi transmitido para as plataformas digitais com a equipe da InfoTVWeb Garanhuns, liderada pelo André Vinícius.

Você pode acompanhar os shows na íntegra, acessando os links abaixo:





0 comentário

Comments


bottom of page