https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
top of page
CARD GRANJA ALMEIDA OUT2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner Quinze ate 31Out.jpg
Banner_site_novos_planos.png

2023: 2ª noite da Festa de Reis de Brejão consolida sucesso com população e personalidades políticas

A estrutura profissional montada para o evento que celebra 117 anos de realização, impressionou a todos. A celebração levou, mais uma vez, milhares de visitantes a cantarem e dançarem no ritmo de grandes atrações regionais
Recorde de público na 117a edição da Festa de Reis em Brejão (Imagem: Rafael/Vision)

Após o período de 02 anos sem acontecer, a Festa de Reis 2023 de Brejão renasceu forte e atraiu toda a região do agrestes para os três dias de atividades, iniciadas na quarta-feira (04), com shows de Vitor Fernandes, Conde só brega e Mônica Almeida.


OS SHOWS DA QUINTA-FEIRA

PRATA DA CASA - Já na noite desta Quinta-feira, dia 05, foi a vez do garanhuense RANGEL BRAZZAVILLE abrir os shows da noite, já com grande público. O músico iniciou a carreira em 2018, pouco antes da pandemia, mas já vem se inserindo de forma constante na cena musical do estado. Uma das músicas de Rangel “Refém”, que é autoral, vem sendo tocada nas emissoras de rádios do estado e estará sendo disponibilizada nas plataformas de streaming.

SERTÃO PRESENTE - Na sequência, Brejão dançou com RANIERI VAQUEIRO, artista natural de Terra Nova, no sertão pernambucano e que já tem mais de 15 anos de estrada na música. Com a atualidade dos ritmos regionais, o vaqueiro segurou o público com toadas e canções marcantes como “Onde tu tá vaqueiro?”, além de interpretações do saudoso Cara Véia e até sucessos românticos da dupla Zézé de Camargo e Luciano.

TOCA - Estes artistas precederam a chegada do veterano cearense TOCA DO VALE que iniciou a carreira na banda Brasas do Forró e a partir daí vem fazendo sucesso em carreira solo. À meia noite, Toca subiu ao palco e fez um show memorável, onde não faltou no repertório o hit ‘Alvejante’, música de Priscila Sena que foi uma das mais tocadas em 2022 e que colocou Brejão para cantar em alta voz. O artista, natural de Limoeiro do Norte fechou a madrugada com muitos dos seus sucessos.

A apresentação e animação do evento foi conduzida pelo brilhante radialista Marco André, destacado profissional que já atuou em diversas rádios da região.


Nesta sexta-feira, dia 06, a 117ª Festa de Reis de Brejão será encerrada com a programação religiosa conduzida pela Paróquia local. Está programada uma missa e a tradicional procissão de Santos Reis.


ALGUNS VISITANTES

PRESENÇAS: Prefeito de Bom Conselho, João Lucas; jornalista Marcelo Jorge; Deputado estadual eleito Dannilo Godoy; ex-prefeito de Palmeirina, Marcelo Neves; Deputado Federal Fernando Rodolfo e sua esposa Itla; Prefeita de Brejão, Beta Cadengue; ex-prefeito Sandoval Cadengue e esposa Grazielle, na Festa de Reis de Brejão 2023

Entre muitos que estiveram prestigiando o tradicional evento, além das autoridades locais, vereadores e secretários municipais e demais auxiliares da prefeita Beta Cadengue (PSB) foram registradas as presenças do deputado federal Fernando Rodolfo (PL) e esposa Itla; deputado estadual eleito Dannilo Godoy (PSB) e assessor advogado Jefferson Queiroz; Prefeito de Bom Conselho, João Lucas (PSB); ex-prefeitos de Brejão, Sandoval Cadengue e Joseraldo Rodrigues e também o ex-gestor de Palmeirina, Marcelo Neves. A jornalista Kitty Lopes, seu filho Hugo Lopes (AMSTT - Garanhuns) e esposa, também eram animados participantes da festa. Ainda de Brejão, foram anotadas na noite desta quinta, a presença do presidente da Câmara Municipal, Vereador Cabeu e todos os titulares de pastas municipais.

0 comentário
bottom of page