top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

MARCELO BLOG OUT 2024_edited.jpg
ABCOP PNG.png

Consultor político credenciado pela ABCOP

  • Whatsapp
  • YouTube ícone social
  • Facebook
  • Instagram
Banner-728x90px-Campanha-Aguas.gif

3ª VIA: PSD quer EDUARDO LEITE disputando a presidência da República pela legenda

Foto do escritor: Marcelo JorgeMarcelo Jorge
O presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab, voltou a afirmar que quer o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, como candidato à Presidência da República pelo partido
Presidente do PSD reafirmou desejo de ter Eduardo Leite como candidato à Presidência da República Felipe Dalla Valle/Palácio Piratini

A afirmação foi feita neste domingo (13), no Rio de Janeiro, durante a cerimônia de filiação do advogado e ex-presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Felipe Santa Cruz, apresentado como pré-candidato do PSD ao governo do estado.


Leite, atualmente no PSDB, está cumprindo uma agenda nos Estados Unidos, e deve voltar ao Brasil nesta segunda-feira (14). Segundo o calendário eleitoral, o presidente da República, os prefeitos e governadores tem até o dia 2 de abril para renunciar aos respectivos mandatos caso pretendam concorrer a outros cargos.

Por isso, a decisão de Leite deve ser anunciada até o fim do mês.

0 comentário

Comments


Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

© 2023 por DAMANU Comunicação Integrada

CNPJ Nº 35.702.925/0001-69 

bottom of page