https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Ação de apoio ao Coronel MEIRA como Vice de Anderson, tem alta aprovação nas Mídias Sociais

Depois que o Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), confirmou a chapa Anderson Ferreira (PL) Governador de Pernambuco com o Ministro Gilson Machado Neto para o Senado, logo surgiram as especulações sobre quem seria o nome ideal para compor como vice-governador

Alguns agentes políticos, membros de movimentos conservadores espalhados por todo estado, a exemplo de policiais militares, Oficiais e Praças, grupos de Policiais Civis, empresários e líderes de denominações cristãs, decidiram divulgar uma consulta pública com o nome do Coronel Meira (PTB).

A iniciativa contou com a simpatia e o entusiasmo de Dom Paulo Garcia, além de outros pastores episcopais, batistas, presbiterianos e pentecostais que veem o Coronel Meira como um verdadeiro cristão, conservador e patriota, e por isso lançaram nas redes sociais um questionário para que os cidadãos possam votar, se "sim ou não", sobre sua indicação para ser o vice-governador de Pernambuco.


Sobre a lembrança do seu nome, o Coronel declarou: "Fico muito feliz e agradeço à todos por ter sido lembrado pelos grupos e movimentos da Direita Pernambucana, pessoas como o Professor Ênio Guimarães (Formigão), os empresários José Carlos P. Azevedo (também pastor da Igreja Episcopal Carismática) e Fernando B. Caldas, além do Bispo, Dom Paulo Garcia que recebeu com simpatia o meu nome para compor a chapa majoritária. Estou pronto para enfrentar qualquer missão que tenha o objetivo de reeleger o presidente Bolsonaro e afastar de vez o PSB do Governo de Pernambuco".



0 comentário