https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

A META É BRASÍLIA: Outro vereador de Garanhuns lança pré-candidatura a deputado federal

Atualizado: 12 de abr.

Depois do lançamento da pré-candidatura do vereador filiado ao União Brasil, agora outro parlamentar também apostará as fichas (e os votos) em uma caminhada para Brasília

O vereador Thiago Paes, eleito em 2020 pelo agora extinto partido Democratas para uma vaga na Câmara Municipal de Garanhuns, decidiu dar um salto mais alto e será pré-candidato a deputado federal.

Recém filiado ao mesmo PL de Anderson Ferreira, Gilson Neto e do presidente Jair Bolsonaro, o vereador que compõe o bloco de oposição ao Governo do prefeito Sivaldo Albino (PSB) deseja se estabelecer como “a voz conservadora no agreste de Pernambuco”.

A missão segundo Thiago, que também tem o codinome “Bolsonaro”, foi dada pelo próprio Presidente da República e pelo ex-ministro do Turismo, Gilson Neto, este último buscando uma vaga no senado federal.

Ainda de acordo com o vereador que cumpre seu primeiro mandato eletivo, a ‘convocação‘ foi feita há duas semanas, através de uma videoconferência, com o presidente e o ex-ministro.


Thiago Paes também coordenará, na região, as campanhas do presidente, do pré-candidato a governador e do próprio ex-ministro Gilson, além de caminhar ao lado do deputado estadual Alberto Feitosa.

Agora no PL, o vereador deve assumir a legenda liberal em Garanhuns.


0 comentário