https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA OUT2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner Quinze ate 31Out.jpg
Banner_site_novos_planos.png

A ‘VOZ DO AGRESTE’ CONTINUA NO AR: DÉBORA ALMEIDA retorna à mídia para agradecer votação na região

Dando sequência às atividades eleitorais, desta vez visando eleição da aliada de 1ª hora e candidata à governadora, Raquel Lyra, a deputada estadual eleita retomou a presença em rádios do agreste

A manhã desta quinta-feira (13), semelhantemente aos últimos meses, foi em clima de andanças e reencontros para a deputada eleita Débora Almeida. A mais votada candidata pelo PSDB revisitou as rádios Líder FM, em Jupi e também esteve na Lajedo FM, ambas no Agreste Meridional.

Na primeira emissora, falando para o comunicador Agnelo Alves e ao lado da ex-prefeita de Jupi, Celina Brito (Republicanos) e do empresário Jair Monteiro, Débora agradeceu a votação naquele munícipio bem como nas outras cidades do entorno, onde chega o sinal da Líder FM. No espaço, Débora deixou claro que não será candidata a prefeita de São Bento do Una em 2024 e que cumprirá integralmente esta nova missão dada pela população.

Já na Lajedo FM – 104.9, a deputada estadual eleita falou ao comunicador Fabian Saint. Ao radialista, nesta segunda entrevista, ela revelou que durante a campanha esteve em mais de 60 municípios do estado, obtendo votação em 168 municípios e mais na Ilha de Fernando de Noronha. Débora agradeceu a cada eleitor daquele município e também ao raio de alcance da emissora e aos seus apoiadores locais, Buchudo do Detergente, Marcos de Zé Dentista, Aluísio, Eudes e Nando, alguns deles presentes no estúdio da emissora.

Fechando a agenda de entrevista, Débora também concedeu entrevista ao jornalista e blogueiro Magno Martins, no seu programa ‘Frente à Frente’, veiculado as 18 horas desta quinta, pela Rede Nordeste de Rádio, tendo como cabeça de rede a Rádio 102,1, no Recife. e com reverberação em mais de 40 outras emissoras em Pernambuco, Alagoas e Bahia. Segundo o titular do blog, "o programa alcança em média três milhões de ouvintes."


APOIO NO SEGUNDO TURNO

Em todas as entrevistas pós 1º turno, Débora Almeida deixou claro que seguirá em campanha, após sua vitória, desta vez colocando a disponibilidade dos auxiliares, dos seus esforços, extensivos às lideranças em cada um dos municípios que a elegeu, em prol da candidatura de Raquel Lyra, que enfrenta a deputada federal Marília Arraes (Solidariedade).

Débora narrou a trajetória de Raquel, deixando claro que a competência curricular apresentada em duas oportunidades como ex-gestora de Caruaru, a legislatura bem sucedida em nível estadual, além da afinidade com a segurança pública como Delegada concursada de Polícia Federal e o amplo conhecimento e experiência como Procuradora concursada do estado, além da sua sensibilidade às questões sociais a credenciam para o novo cargo que mostrará de uma forma mais ampla em todo o Estado, a sua determinação para o trabalho.

Segundo Débora Almeida, Raquel esteve presente em todos os debates e nunca fugiu da sua responsabilidade! Pernambuco quer mudança, mas mudança com segurança e não a troca de 06 por meia dúzia!” e complementou: “Raquel vai unir o estado e nós precisamos dessa unidade!

A primeira mulher filha natural de São Bento do Una, eleita deputada e que assumirá na Assembleia Legislativa do estado no dia 01 de Fevereiro de 2023, realizou na noite desta quinta-feira um ato de apoio à Raquel e Priscila na casa de eventos Una Hall, localizada naquele município do agreste.

No evento, ao lado do pai, empresário José de Almeida, Débora Almeida falou da necessidade que Pernambuco e em especial o Agreste do estado ter no Palácio do Campo das Princesas alguém que conheça de perto a realidade da população e cuja sensibilidade possa iniciar um processo de mudança positiva para a vida dos pernambucanos.


Estiveram presentes centenas de lideranças de toda a região, entre políticos, simpatizantes, militantes e apoiadores da deputada eleita e também da candidata ao Governo.

O evento foi iniciado por volta das 19h30.

0 comentário