Abastecimento d'água do Alto do Cruzeiro é pauta do Prefeito de São João com técnicos da Compesa

Atualizado: Mar 19

Segundo o prefeito Wilson, seu compromisso e de toda a sua equipe, é fornecer qualidade de vida à população sãojoanense, principalmente a mais carente e que sofre com a ausência de água de qualidade.
Em breve a a´gua para o Alto do Cruzeiro em João/ Foto: Jadson Calado

Uma pauta de interesse da comunidade de São João, foi levada à Companhia pernambucana de Saneamento – Compesa. O prefeito Wilson Lima (PP) se reuniu recentemente com parte do corpo de engenharia daquela empresa que deve, em parceria com a Secretaria de Agricultura local, agilizar uma solução para o recorrente problema da falta de água na localidade Alto do Cruzeiro.


O gestor são-joanense, ao lado do vereador Maicon Correia (PSB), do vice prefeito e secretário de obras, Jucélio Marinho e ainda do Secretário de Administração, Gustavo Cabral, além da equipe de engenheiros da Compesa, esteve visitando o local onde deve ser instalada uma estação elevatória, cuja atribuição será conduzir a água para aquela comunidade, cumprindo desta forma um dos seus compromissos assumidos ainda durante a campanha.


Wilson acredita que após a conclusão das obras, a população daquela localidade deixará de sofrer com a falta d’água: “Nosso compromisso é com a vida humana. E uma vida de qualidade passa inevitavelmente pela necessidade de fornecer bens básicos para a sobrevivência do cidadão e entre estes, o mais importante é sem sombra de dúvidas a água!”, disse o prefeito.

0 comentário