https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

ACM: Fusão de DEM/PSL terá BIVAR na direção do novo partido, mas todos serão relevantes no projeto

A revelação foi feita pelo Presidente Nacional do Democratas e ex-prefeito de Salvador ACM Neto, no sábado (25), em coletiva no Recife após filiação de Miguel Coelho à legenda.
ACM Neto ao lado de Miguel Coelho e Mendonça Filho, em coletiva (BrasilNordeste)

Em coletiva de imprensa realizada na manhã do último sábado (26) no Armazém 14, espaço escolhido na capital pernambucana para sediar o concorrido ato de filiação partidária do prefeito de Petrolina Miguel Coelho ao Democratas, o presidente nacional da legenda e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, respondendo a pergunta de um repórter acerca da manutenção ou não de Mendonça Filho e outros nomes nas decisões do diretório estadual após a provável fusão com o PSL revelou que, segundo tratativas internas iniciais, o novo partido a ser criado deve ter o atual dirigente do PSL, deputado Luciano Bivar, como presidente nacional.

Mendonça Filho continuará evidenciado pelo novo partido, garantiu ACM Neto.

ACM, no entanto, fez questão de enfatizar que as decisões pertinentes ao partido serão definidas por um colegiado. Desta forma os demais membros terão também relevância na nova sigla a ser criada, que ainda não tem nome definido.

No caso de Pernambuco, Neto destacou que a nova agremiação terá três nomes do Estado, mas “com peso nacional”: o próprio Luciano Bivar, o Deputado Federal Fernando Filho (irmão de Miguel Coelho) e Mendonça. Além deles, ACM ainda citou nomes como o da deputada estadual Priscila Krause, como parte importante nesse processo.

ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO, PRODUZIDO PELO PROGRAMA BRASILNORDESTE


0 comentário