https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 Acolhida com carreata pelo prefeito e sertanejos, Débora Almeida cumpriu agenda em Verdejante
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Acolhida com carreata pelo prefeito e sertanejos, Débora Almeida cumpriu agenda em Verdejante

No seu retorno, a Candidata também foi homenageada por avicultores com um almoço de apoio, realizado em São Bento do Una

O sertão definitivamente abraçou a campanha à Deputada Estadual e ex-prefeita de São Bento do Una. Após visita na manhã desta quinta (22) ao município de Terra Nova - sertão central - durante a Missa do Vaqueiro, foi a vez de Verdejante também receber Débora com festa pelas ruas, povoado e distrito locais
Prefeito, Vice e aliados com Débora Almeida em carreata (Foto: Jocihel - Divulgação)

Sob a coordenação do prefeito Haroldo Tavares (PSB) e seu vice Gondim, dezenas de motocicletas e de automóveis acompanharam um paredão com um animado narrador, jingles da candidata e muitos aplausos, além da atenção das populações do povoado de Malhada da areia, onde iniciou-se a movimentação e logo após seguindo para o Distrito de Grossos.

No local, Débora Almeida em seu discurso agradeceu o apoio que vem recebendo do prefeito Haroldo, do seu vice e de todas as lideranças daquele município. Ela também destacou a alegria de estar sendo recebida com carinho em um município onde sente o reconhecimento da população pelos esforços do seu gestor.

Após os discursos, a candidata tucana partiu para um 'corpo a corpo' com a população, onde pôde escutar as necessidades do povo e a esperança no mandato que em breve ela deve assumir na Assembleia Legislativa do estado.

No bate papo, Débora reafirmou seu compromisso com o povo de Verdejante dentro do que possa fazer como parlamentar estadual e disse que além de ser a ‘Voz do Agreste’, em razão da sua origem nesta região, quer ser a voz do sertão e de todas as regiões do estado.


AVICULTORES PERNAMBUCANOS COM DÉBORA

Grande representação dos avicultores e empresários do estado ofertaram almoço à candidata em São Bento do Una

Retornando ao agreste, na manhã desta sexta-feira (23), Débora foi recebida em São Bento do Una com um almoço oferecido por avicultores do estado.

O setor representa atualmente em Pernambuco, mais de 150 mil empregos. Segundo dados da Associação Brasileira de Proteína Animal – ABPA, o estado de Pernambuco tem 7,29% do plantel da produção de aves de postura do Brasil.

O candidato ao Senado Guilherme Coelho (PSDB) na chapa de Raquel Lyra, também esteve presente ao evento.

Sobre o encontro, Débora comentou: "Entre avicultores, me sinto e estou em casa! Conheço de perto e vivencio os gargalos dessa atividade tão importante para nossa economia. Afinal, somos relevantes em nivel de estado e de região e quero poder, quando parlamentar na Assembleia Legislata, ser a voz da avicultura, de cada um homem ou mulher que investe seu tempo, seus esforços e seus recursos neste importantíssimo segmento!"
Candidato ao senado, Guilherme Coelho presente no ato de apoio

No almoço, foi reforçado o apoio do setor à candidatura de Débora, cuja identidade com a avicultura é notória, já que sua família se mantém há décadas nesta atividade, gerando empregos e renda na região e no estado.

Os empresários deste segmento já demonstraram em outras ocasiões durante eventos, a sua adesão ao projeto da candidatura da tucana.

Estiveram prestigiando o ato, o empresário ex vice prefeito de São Bento do Una, José Almeida (pai da candidata); presidente da Avipe, Giulliano Malta; Edival Veras (vice-presidente); Josimario Florêncio (vice-presidente de abastecimento); Lula Malta (vice-presidente de ovos).

Além destes, estiveram presentes ainda os avicultores Alípio Costa; Nelsinho Galvão; Fernando Vilela; Valmir Luiz, Emanuel Lima e Edenildo Azevedo. Da COOPAVE (Cooperativa dos Avicultores de São Bento do Una), Cassia Cordeiro, Samara e associados; Ricardo Barbosa da Multiave, Edenilson da Rio Bonito Embalagens, Henrique Alves da Nutrivil Nutrição Animal, junto com colaboradores; Vera Heloísa (EPM Embalagens) e Eduardo Valença, realizador da Feira da Avicultura e Suinocultura do Nordeste.


Fotos: Jr. Sousa/Nayara Acioli - Verdejante: Jocihel


0 comentário
bottom of page