https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_INFORMES-REGULARES-MAIO-ASSISTENCIA-SOCIAL-728X90 (5).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Acompanhado da deputada Débora Almeida, vereador de Terezinha entrega solicitação ao Presidente da Compesa

A má qualidade da água entregue pela Compesa em Terezinha, agreste de Pernambuco, bem como a finalização da adutora que promete levar água da barragem do Cajueiro ao município foram as principais demandas da agenda do vereador na capital.
Alex Campos, gestor da Compesa, recebeu a Deputada Débora Almeida e o vereador Adriano Campos

Na manhã desta terça-feira (20) o Vereador Professor Adriano (PSD) ao lado da deputada estadual e sua aliada, Débora Almeida (PSDB), esteve reunido com o presidente da Compesa. Segundo o parlamentar, a principal pauta foi uma solicitação da população de Terezinha ao vereador no sentido de que aquela companhia possa investigar a qualidade da água que é fornecida ao município, em razão das constantes reclamações que chegam ao seu gabinete.

Nas suas mídias sociais, Adriano exibe fotos da água que sai das torneiras, contendo um tom amarelado.

Na audiência, ocorrida na sede da Compesa com o presidente da instituição, Alex Campos, foram tratados também outros assuntos pertinentes aos abastecimento de água como necessidade da conclusão da adutora que leva o produto da Barragem do Cajueiro às torneiras de Terezinha.

Em resposta, a presidência da Compesa determinou a ida de técnicos à Terezinha para que possam vistoriar a barragem, bem como analisar e limpar o reservatório local de onde parte a água que é fornecida às residências.

Em relação à adutora, o órgão vem agilizando a burocracia para efetivar o serviço de envio do precioso líquido do Cajueiro até o município.

Segundo Débora Almeida, que também se pronunciou sobre a agenda no seu Instagram (abaixo), “Foi uma reunião bastante produtiva, onde conversamos sobre os problemas que os municípios estão passando com a falta d’água e as soluções para resolver esse problema o mais rápido possível.”
Também utilizando as suas mídias sociais, o vereador que também é pré-candidato a prefeito de Terezinha, fez questão de registrar as demandas: "Agradeço o empenho da deputada estadual Débora Almeida  e a recepção do presidente da Compesa e de  todos responsáveis pela monitoramento de água do estado.”

Fotos: Matheus Augusto


0 comentário

Comentarios


bottom of page