https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Administrado pelo PT, povo de Águas Belas é beneficiado com moradias pelo Governo de Jair Bolsonaro

Independente de questões partidárias ou ideológicas da gestão municipal, a presença do Governo Federal está cada vez mais forte no Nordeste e a população observa investimentos avançarem mesmo durante a pandemia

O Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), entregou, nesta terça-feira (10), 200 moradias a famílias de baixa renda do distrito de Curral Novo, no município de Águas Belas (PE). No total, foram investidos R$ 13 milhões para que cerca de 800 pessoas realizassem o sonho da casa própria.

O município de 43.923 habitantes é Governador pelo Prefeito Luiz Aroldo (PT), que no último mês de maio foi alvo de cassação do seu mandato por ordem do Juiz Rômulo Macedo bastos da 64a Zona Eleitoral, acusado de 'abuso político e econômico' nas eleições de 2020, mas que permanece no poder.

Na cerimônia realizada recentemente naquele município, o secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional Urbano do MDR, Tiago Pontes, (último à direita na foto ao lado) participou da entrega das chaves. Ele reforçou o propósito do programa Casa Verde e Amarela.

O Secretário afirmou:

“É um programa que leva dignidade a cada uma das pessoas beneficiadas, em todas as regiões do País. Eu costumo dizer que quem tem casa própria realizou o seu sonho mais importante, porque ali ela cria a família, gera educação, se começa um novo ciclo da vida”.

Os empreendimentos Curral Novo 1 e 2 oferecem aos novos moradores infraestrutura completa, com sistemas hidráulico e elétrico, esgotamento sanitário, pavimentação e drenagem. Além disso, a população beneficiada poderá utilizar o espaço de convivência construído dentro dos condomínios.

Uma das beneficiadas com a nova moradia é a agricultora Edilania Lima, de 22 anos (foto).

Ela se inscreveu para receber a casa própria quando saiu da casa dos pais, há seis anos. Emocionada, ela comenta a sensação de receber as chaves da casa nova.

“É um sonho que há muitos anos eu sonhei. Eu morava de aluguel e agora estou realizando o sonho de ter minha casa”, comemorou.

VEJA VÍDEO DA ENTREGA, ABAIXO:





























0 comentário