https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

AGENDA CÍVICA: Débora Almeida participou de atividades em vários municípios neste 11 de setembro

Com a grande festa ocorrida em Carpina no último sábado (10), com a calorosa recepção popular aos candidatos a deputado Federal Bruno Ribeiro e da sua aliada Débora Almeida, ambos do PSDB, fica evidenciada a sólida construção do nome da procuradora federal e candidata a estadual

Acompanhada de correligionários e aliados de diversas das suas bases no agreste, a candidata a deputada estadual Débora Almeida (PSDB) acordou sua equipe (ainda) mais cedo nesta manhã de domingo, 11 de Setembro. Finalizando a semana na qual os brasileiros celebraram os 200 anos da Independência do Brasil, Débora cumpriu agenda em algumas cidades do agreste, aproveitando a ocasião para fortalecer o contato com apoiadores locais e populações.

CAETÉS - A candidata assistiu o Desfile Cívico no início da manhã em Caetés, município que também celebrava 59 anos da sua Emancipação Política. Caminharam com Débora os aliados: Vereador Jocelino Ferreira, o ex-prefeito Hermínio Sampaio, os ex-vereadores Galego, Everaldo Ribeiro, Sebastião de Dedé e Val Garrancho.

SÃO BENTO DO UNA – Na cidade onde governou por dois mandatos, Débora prestigiou o leilão organizado por moradores da Vila do Espírito Santo. O evento esteve inserido na ‘74ª Festa de Santa Quitéria’, padroeira da comunidade. Presentes junto à candidata estavam seu pai, empresário e ex-vice prefeito Zé Almeida; o presidente da Câmara Municipal, Avanildo Cavalcante; vereadores Nilton da Rádio, Sidcley do Hospital e João da Cruzinha; Além destes, estavam presentes as lideranças Branco da Rua Nova, Júnior Valença e Zé Augusto.

BELO JARDIM – À tarde, a ex-prefeita assistiu também o desfile e as celebrações alusivas à Emancipação Política de Belo Jardim.

Naquele município, Débora tem uma forte presença e recebe o apoio de diversas lideranças dos mais diversos segmentos. Quando gestora de São Bento do Una, muitas parcerias da sua administração eram realizadas com aquele município.

A MÃE ESTÁ ON - Por um instante se ausentou da paisagem a procuradora, ex-prefeita, candidata a deputada e entrou em cena a mãe orgulhosa: O filho de Débora Almeida, Luiz Otávio, desfilou em sua montaria, integrando o pelotão da Cavalaria da Colégio Águia.

Presente também no evento estava sua filha universitária, cursando o segundo período em Direito, Sofia.

JUPI – Na cidade onde a futura deputada tem apoio de toda a oposição ao governo local, Débora prestigiou um torneio de futebol no campo de Lila, na localidade Lagoa da Pedra, acompanhada pelos aliados locais: ex-prefeita Celina Brito, empresário Jair Monteiro, ex-prefeito Vavá Protásio, Zé Monteiro, empresário Island Rodrigues, Ró de Léo, André Pyttó, Adriano da Colônia, Arnaldo Maciel, Branquinho e o ex-vereador Joel da Saúde.

A agenda seguiu em Jupi até à noite, com visitas à população na sede do município e encontro com demais lideranças que formam sua base


Fotos: Jr. Sousa/Nayara Acioli

0 comentário