top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GVP-0040-24_INFORMES-REGULARES-JUNHO_RMR_728X90.gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

AGENDA INTENSA: Deputada Débora Almeida visitou bases e prestigiou eventos no interior

Na agenda, passagem pelos municípios de Cupira, Moreno e São Bento do Una e reencontro da parlamentar tucana com diversas lideranças empresariais e políticas

O final de semana da deputada estadual Débora Almeida (PSDB), foi de intensa movimentação social e também política em alguns municípios do interior pernambucano.

O roteiro teve início no sábado (29) em Cupira, onde a tucana concedeu uma entrevista a emissora Cupira FM. Entre outras pautas, durante a conversa Débora falou acerca da necessidade de que a população se interesse mais pela boa política, visando a fiscalização e a transparência pública.

Na cidade, Débora ainda manteve uma conversa produtiva com Jacielma Inácio, filha do ex-prefeito José Inácio. Jacielma vem se destacando como um nome que pode protagonizar uma pré-candidatura majoritária em 2024, encabeçando um projeto oposicionista naquela importante cidade do agreste.

Ainda em Cupira, a agenda parlamentar se estendeu até 1ª ExpoAgro Pernambuco, ação realizada no Parque de Eventos, às margens da PE-123. Recepcionada pelo prefeito e alguns secretários municipais e também pelo presidente do IPA Joaquim Neto, autoridades e técnicos do IPA, a deputada Débora prestigiou os estandes de Cachoeirinha, Belo Jardim e Caruaru, além de outras representações municipais.

No mesmo sábado, a comitiva foi ao município de Moreno, região metropolitana do Recife. As principais atividades econômicas do município são a agropecuária, setor que mais emprega na cidade. Acompanhada por alguns membros do seu gabinete, Débora prestigiou o Encerramento de Safra do Engenho Caraúna.


ANIVERSÁRIO DE SÃO BENTO DO UNA

Na noite deste domingo (30), ao lado do pai, ex-vice prefeito e empresário José de Almeida, vereadores, lideranças e demais aliados de São Bento do Una, Débora participou da festa de emancipação política. O município, que é o maior produtor avícola de Pernambuco, completou 165 anos, 08 dos quais governado por Débora e os outros 08 anteriores ao mandato, teve seu pai como vice-gestor.

No evento, saudada por populares, a tucana reencontrou muitos munícipes que relembraram das suas gestões e apresentaram algumas demandas.

Ainda em São Bento na segunda feira (01/5), a deputada participou do evento ‘22ª Corrida de Jericos’ vivenciado na Vila do Espírito Santo e organizado pelo aliado político do seu grupo, vereador Nilton da Rádio.


Fotos: Matheus Augusto

0 comentário

Comments


bottom of page