https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
Mídia Gov PE 728x90_ 07Fev2024.gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

AGENDA REPUBLICANA: Débora Almeida prestigia posse do novo Superintendente da SUDENE

Um político republicano enxerga que o bem comum está acima de interesses particulares de classes, grupos, corporações ou famílias. Com essa postura, existe maior fluência de trânsito do ente público com demais detentores de mandatos e líderes de instituições públicas

A solenidade de posse do novo Superintendente da SUDENE – Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste -, Danilo Cabral, levou à capital pernambucana grande número de autoridades federais, estaduais e municipais, além de gestores das principais instituições públicas das três esferas.

Também prestigiando o evento, realizado na manhã desta segunda-feira (10/7), a Deputada Estadual Débora Almeida (PSDB) reencontrou diversos líderes, alguns dos quais já teve como colegas de gestão municipal e também ex-correligionários socialistas que militavam ao seu lado, no início da sua trajetória política.

Assentada ao lado do Presidente do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), Ranilson Ramos, além dos Conselheiros da Côrte, Valdecir Pascoal, Carlos Neves, Rodrigo Novaes e Marcos Loreto, a parlamentar tucana se disse esperançosa com a nova gestão da SUDENE, assumida por um pernambucano.

Segundo Débora, o sentimento geral durante o ato foi de que será vivenciado um novo tempo para a SUDENE, com boas perspectivas. A expectativa é de que haja maior atenção do órgão para com o estado de Pernambuco. Isto, na opinião da deputada, será decisivo para um salto de desenvolvimento de toda esta região.


Fotos: Matheus Augusto/ Mídias Sociais


0 comentário
bottom of page