https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

AGORA GUERREOU: DÉBORA ALMEIDA deu a largada oficial na sua campanha, na manhã desta terça (16)

Já com número de candidata definido e material de campanha nas ruas, Débora juntou auxiliares e militância e deu os primeiros passos oficializada na terra que nasceu e a qual administrou por duas vezes por vontade popular

Semelhantemente ao que ocorreu em todo o país neste 16 de Agosto, foram abertas oficialmente as campanhas eleitorais 2022. Em São Bento do Una, a ex-prefeita e Procuradora Federal Débora Almeida (PSDB) reiniciou, nas ruas que tão bem conhece da sua amada São Bento do Una, a jornada por uma das 49 vagas de deputada estadual na Assembleia Legislativa do Estado.

Filha do empresário avícola José de Almeida e Josefa Cordeiro - Dona Nega -, irmã de Daniela e Danilo, Mãe de Sofia e Luiz Otávio, tia sempre presente dos pequeninos Davi e Arthur, Débora vem desde o início da sua pré-campanha construindo novas amizades e bases sólidas do Agreste ao Sertão, do Litoral à Mata.

Com o aprendizado originado nas experiências administrativa e política, a Procuradora deixou de ser somente ‘a filha de Zé Almeida’,- fator que a orgulha e determinante para sua opção por servir aos outros – para ser também protagonista da própria história dentro da política pernambucana.

Detentora de qualidades como a obstinação; determinada e incansável com os objetivos e metas traçadas; rigorosa na cobrança para obtenção de bons resultados consigo mesma e com as equipes que conduz; permanentemente insatisfeita com as injustiças sociais, Débora tem alguns prazeres peculiares que a aproximam muito da população: o hábito e prazer de utilizar o rádio como sua comunicação mais frequente, para alcançar as pessoas mais distantes e a simplicidade de caminhar nas feiras livres para falar mais de perto, abraçar o povo, escutando os anseios mais pessoais e também as demandas coletivas da população.

Sendo mulher política, em duas exemplares gestões, reafirmou compromissos, aprendeu com as falhas e se desdobrou na busca pelos acertos, amadurecendo consideravelmente e se redescobrindo na política igualmente uma missionária. Sendo pessoa, se doou de forma integral às tarefas de mãe, irmã e filha, mas sem esquecer de cuidar de si própria.

Esta é a imagem que vem sendo construída e reconstruída por Débora Almeida parte para um novo e glorioso momento da sua vida para ajudar a reescrever também a história de outros milhares de pernambucanos. Estas são as forças que movem um desejo incondicional de mudar o seu entorno para melhor, mudando vidas e cumprindo sua missão.

Essa é Débora Almeida, a única mulher candidata a deputada estadual em toda a região e que terá o Gabinete aberto para cada pernambucano na Assembleia Legislativa.


Essa é Débora, Candidata a Deputada Estadual 45.555:

A voz do Agreste!


Fotos: Júnior Sousa/Nayara Acioli

0 comentário