https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA OUT2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner Quinze ate 31Out.jpg
Banner_site_novos_planos.png

AGRESTE COM RAQUEL: Gestores de São João, Calçado, Bom Conselho e Saloá sinalizam apoio à tucana

Atualizado: 14 de out.

Um ato realizado na tarde desta sexta-feira na sede do Partido Progressista (PP) no Recife, sob a liderança do deputado federal reeleito Eduardo da Fonte, consolidou a adesão de vários prefeitos do agreste

Ao invés de apenas ‘sextar’, o tempo ‘raquelizou’ para os progressistas pernambucanos e aliados do deputado federal Dudu da Fonte.

Ladeando o deputado federal eleito Lula da Fonte (PP), os prefeitos Wilson Lima (São João); João Lucas (Bom Conselho) e Júnior de Rivaldo (Saloá)

No final da tarde, os prefeitos de São João, Wilson Lima; de Calçado, Nogueira; de Bom Conselho, João Lucas e de Saloá, Júnior de Rivaldo, seguiram orientação do líder e após realizarem campanha para o candidato socialista derrotado, Danilo Cabral (PSB), neste segundo turno passam a apoiar a candidatura da líder das pesquisas, Raquel Lyra (PSDB).

O grupo de políticos presentes no evento e que mantém fortes lideranças em seus municípios, aguardaram a posição do presidente do PP para tomarem suas decisões, o que vem sendo feito ao longo dos últimos dias.


GRUPO DO PREFEITO DE SÃO JOÃO COM RAQUEL

Um dos mais destacados prefeitos do agreste, Wilson Lima, era um dos entusiasmados gestores presentes no evento desta sexta que acolheu Raquel e Priscila entre os progressistas. O prefeito de São João, semelhantemente aos demais aliados de Dudu da Fonte, apoiaram no primeiro turno das eleições o socialista Danilo Cabral (PSB), em razão da coerência ideológica do contexto inicial, no qual os parlamentares parceiros do município estavam na base do governo Paulo Câmara. O resultado do primeiro turno desfavorável a Cabral no entanto, segundo o presidente do PP, colocou a legenda nesse novo momento em um novo campo político.

Para o prefeito Wilson “É um novo momento para Pernambuco e para a nossa região. Seguimos a posição dos nossos líderes no primeiro turno de forma fiel e demos o melhor de nós. Mas, a população pernambucana mostrou que na verdade quer agora uma mulher no governo. E se depender de nós, vai ter duas mulheres: Raquel e Priscila, sua vice! Raquel é mulher forte, que já foi prefeita por duas vezes da maior cidade do agreste meridional e cremos que, cercada de bons apoios fará um bom governo para todos os pernambucanos e certamente terá uma visão carinhosa e sensível principalmente para o nosso interior.” Ele pontuou: “Votaremos e pediremos votos do nosso povo de São João para Raquel Lyra!


📷@paulopaivafoto / Arte: Higor Nascimento

0 comentário