https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
top of page
CARD GRANJA ALMEIDA OUT2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner Quinze ate 31Out.jpg
Banner_site_novos_planos.png

AGRESTE CONECTADO: Com 15 anos no mercado, FACILNET chega em Lajedo e inaugura 7ª loja na região

Consolidado em Garanhuns como o mais eficiente e moderno provedor de acesso à internet, a empresa que tem uma década e meia de fundação vem desbravando fronteiras, entregando produtos de qualidade e gerando emprego e renda. Agora foi a vez de Lajedo

Fundada em 2008, a Facilnet alcança hoje 07 municípios do agreste pernambucano: Além da matriz em Garanhuns, unidades estão funcionando em São João, Lagoa do Ouro, Angelim, Correntes, Palmeirina e desde este dia 25 de Janeiro de 2023, em Lajedo.

Gerando cerca de 92 empregos diretos além de dezenas de indiretos, a empresa idealizada e posta em prática pelo empreendedor visionário Erick Farias, conquistou uma lacuna considerável, inicialmente no bairro de Heliópolis e adjacências de Garanhuns e investindo em tecnologia com a utilização de cabos de fibra ótica, ganhou mais mercados e confiança dos clientes.

Com a chegada de grandes concorrentes de outras praças no já disputado mercado de provedores no entanto, a Facilnet não se intimidou e vem se mantendo um passo à frente, realizando constantes treinamentos nas suas equipes internas e de campo, melhorando seus produtos e conseguindo manter a fidelização dos consumidores.

Gerenciamento, confiabilidade, suporte ao cliente e preços justos, são diferenciais que “amarram” o assinante a este provedor, já que a utilização da ferramenta principalmente após o episódio da pandemia do Covid, criou um novo nicho de mercado, muito bem preenchido pela empresa.

Na chegada em Lajedo, a direção da Facilnet contactou o governo municipal, sendo solicitada a interdição de um pequeno trecho da rua onde a empresa está agora instalada. O evento teve a cobertura da Rádio Jornal de Garanhuns, através dos comunicadores Eduardo Peixoto e Lenildo Ramos. A descolada blogueira Thaina Sobral (@thainasobral) , também esteve no evento inaugural, prestigiando e recomendando a empresa para os seus mais de 23 mil seguidores.

Inclusive, dias antes da inauguração durante outro evento, o prefeito de Lajedo Erivaldo Chagas recebeu um convite para o ato e um kit com souvenirs do recém chegado empreendimento.


O gestor foi receptivo, desejando boa sorte para oe empreendimento e colocando seu governo à disposição das empresas que, instalando-se no município, trazem novas possibilidades, fortalecendo o mercado de trabalho local e gerando riquezas para a região.


Fotos iniciais: Thaina Sobral/ Everaldo Drone/

0 comentário
bottom of page