top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GVP-0040-24_INFORMES-REGULARES-JUNHO_RMR_728X90.gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

AGRESTE EM EVIDÊNCIA: Ex-prefeito de Canhotinho assume importante cargo na INFRAERO

Atualizado: 8 de nov. de 2023

O advogado e ex-prefeito de Canhotinho/PE, Felipe Porto, vai assumir o escritório da Infraero no estado de Pernambuco e colaborar com presidente da Infraero, Rogério Barzellay, no fortalecimento da aviação do Nordeste e do Brasil.
Felipe Portp (E) saudado pelo Ministro Silvio Costa Filho ocupará cargo federal estratégico no estado

Felipe Porto foi eleito prefeito no ano de 2012 para comandar os destinos do município de Canhotinho, agreste pernambucano, cargo que desempenhou até 2020, quando foi sucedido nas urnas pela tia, Sandra Paes, esposa do atual deputado estadual e presidente da Alepe, Álvaro Porto (PSDB).

Na linhagem, ele é também sobrinho do ex-deputado estadual Eduardo Porto e do ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Carlos Porto.

Ter assumido à época a missão como um dos mais jovens prefeitos do estado, nunca incomodou o jovem advogado Felipe Porto. O político tornou o único prefeito eleito pelo (hoje extinto) partido Democratas, tendo realizado uma gestão considerada exemplar pelos munícipes, fator que lhe rendeu a reeleição.

No novo cargo, segundo postagem nas mídias sociais do Ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, 'Felipe terá papel destacado à frente do escritório da Infraero em Pernambuco para colaborar com presidente da Infraero, Rogério Barzellay, no fortalecimento da aviação do Nordeste e do Brasil.'


0 comentário

Comments


bottom of page