https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

ALEGRIA: Professores de Lajedo festejam gesto do Prefeito Erivaldo, agilizando liberação do Fundef

Uma comissão de professores da Rede Pública Municipal de Ensino de Lajedo esteve no gabinete do prefeito Erivaldo Chagas (Republicanos) na última terça (24). O grupo teve como propósito o agradecimento pelo gesto representado pelo Chefe do Executivo Municipal, dando agilidade no processo de pagamento dos Precatórios do Fundef.

Estes citados recursos, equivalente a quase R$ 7 milhões tiveram a primeira parcela paga na última quarta (18), o que beneficiou diretamente 397 profissionais.

Durante o encontro o prefeito destacou a importância do trabalho dos professores na construção da sociedade. “A vida do educador é árdua. É uma luta diária e nunca termina, pois satisfação de quem educa é verseis alunos crescerem na vida, se tornando bons cidadãos e cidadãs”, disse.

A frente de uma gestão que tem apresentado avanços nas mais diversas áreas com uma melhoria significativa na prestação de serviços e transformado Lajedo em um canteiro de obras, o prefeito Erivaldo Chagas construiu um ambiente de grande aprovação popular, o que deve lhe garantir um caminho seguro na disputa pela reeleição em 2024.
0 comentário

コメント


bottom of page