https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 ALIADOS SERTANEJOS: Débora Almeida teve agenda bem sucedida nos Sertões Central e Araripe
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

ALIADOS SERTANEJOS: Débora Almeida teve agenda bem sucedida nos Sertões Central e Araripe

Atualizado: 20 de jun. de 2022

Com final de semana repleto de compromissos cumpridos inicialmente no agreste, em Alagoinha e depois em Salgueiro, Terra Nova, Verdejante, Parnamirim e Ouricuri, a ex-prefeita de São Bento do Una demonstrou que não está para brincadeira na corrida pré-eleitoral
Em Verdejantes, Débora participou do Novenário da Padroeira, Nsa. Sra. do Perpétuo Socorro

Após percorrer quase 1.300 quilômetros, a maioria destes em mal conservadas rodovias pernambucanas, o balanço foi positivo.

Finalizando sua agenda no sertão Central e do Araripe, iniciada na última sexta-feira (17), com uma visita ao distrito de Lage Grande, município de Alagoinha, com entrevista ao radialista Tony Caldas da Lage News FM, durante o trajeto a pré-candidata a deputada estadual Débora Almeida (PSDB) também utilizou os microfones de outras renomadas emissoras para se dirigir à diversas populações e reforçar seus compromissos, quando eleita.


VERDEJANTE

Ainda na sexta-feira, Débora também esteve na abertura do Novenário da padroeira de Verdejante, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, ao lado do prefeito Haroldo Tavares e aliados. Na oportunidade, Débora foi apresentada a parte da comunidade cristã presente ao evento.


SALGUEIRO E PARNAMIRIM

Ao lado do prestigiado Beto Som, em Parnamirim

No sábado (18), o dia iniciou cedo com entrevista ao competente comunicador Darlando Barros, da Salgueiro FM. Às 15 horas, foi a vez do Sistema Beto Som de Rádio conceder espaço para entrevista ao vivo nos seus estúdios em Parnamirim (foto), com retransmissão em rede para outras 07 emissoras do grupo, em Orocó, Serrita, Verdejante, Terra Nova, Ouricuri e Moreilândia.


NO DISTRITO DO GUARANY

No retorno para Salgueiro, onde também detém base política, passando no Distrito de Guarany, que tem como lideranças o vice-prefeito Livino e o vereador Côi de Inácio, Débora foi surpreendida por apoiadores locais que a cumprimentaram, aproveitando para realizar algumas visitas a residências da aconchegante localidade pertencente a Terra Nova.


TERRA NOVA

Na noite do sábado, a pré-candidata esteve prestigiando as festas juninas em Terra Nova. Ladeado da referendada prefeita Aline Freire (Avante), vereadores e líderes locais que apóiam sua pré-candidatura, Débora foi para o 'corpo a corpo' cumprimentando populares, funcionários das secretarias envolvidas no evento, profissionais da segurança e palco e juventude presente.

OURICURI

No domingo (19) Débora e equipe madrugaram na estrada. Atraídos pela popularidade da ex-prefeita, e tomando conhecimento da sua presença no sertão, lideranças de Ouricuri solicitaram uma reunião com a mesma.

Após escutar as lideranças e expor as pretensões quando eleita deputada, o grupo se convenceu, oferecendo apoio no município. Encerrando a jornada nos sertões, Débora concedeu entrevista ao comunicador Malan, na Rádio Cultura, na qual deu sua opinião sobre a politica pernambucana.

Débora apoia a pré-candidatura de Raquel Lyra para governadora, enfatizando o sentimento de mudança que predomina entre os eleitores de todas as regiões do estado

Fotos: Júnior Sousa/Nayara Acioli


0 comentário
bottom of page