https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Aliança de SILVINO com SIVALDO pode sinalizar suposta retirada da candidatura de CAYO?

O fato do Prefeito de Garanhuns não ter reafirmado na sua Nota recentemente divulgada, a pré candidatura do seu filho, citando no entanto nominalmente outros nomes, deixa algumas interrogações no acordo que foi feito entre Sivaldo, Silvino e Carreras

Na vida diária, assim como na política, não existe almoço grátis.

A intempestiva ida de Silvino Duarte (PTB) para o Governo Sivaldo Albino (PSB) em um período de pouco mais de ano da derrota do primeiro nas urnas, que tinha o próprio Albino como ferrenho adversário, vem chamando a atenção de quem acompanha a cena política no município.

Afinal, quem convive neste complexo universo político sabe que não existem gestos sem acenos e para toda ação existe a necessidade de uma reação.

O fato do prefeito não ter citado o nome do seu filho Cayo Albino na Nota Oficial pela qual dá boas vindas a Silvino, deixa algumas dúvidas pairando. Afinal o gestor vem, desde que assumiu o cargo, criando reiteradamente espaços de visibilidade dentro da sua gestão para o filho e na nota – excetuando algumas fotos anexas – essa presença de Cayo não é enaltecida.

Concluindo, a frase usada na nota de Sivaldo “Silvino deve se engajar na campanha do nosso futuro candidato a Deputado Estadual, que será anunciado em breve...”, deixa em aberto outra possibilidade que não seja da pré-candidatura do seu herdeiro.

O fato é que a repentina e até então inusitada entrada do petebista no grupo aponta, segundo analistas, para a possibilidade do acordo que viabilizou este ato estar condicionada a uma possível candidatura de Silvino Duarte ou mesmo indicação do nome da sua filha, Fabiana Rolim, a uma vaga na ALEPE – cargo um dia ocupado por sua mãe Aurora Cristina, de saudosa memória -.


ATO DE SILVINO ISOLOU O EX-PREFEITO IZAÍAS RÉGIS?

O blog do prestigiado jornalista pernambucano Magno Martins, em postagem veiculada nesta segunda (07) e dando desdobramento à Nota de Sivaldo, ponderou no seu título que a ida de Silvino para o lado governista em Garanhuns “Isola Izaías em Garanhuns”.

Em contato com o ex-gestor, Izaías Régis (PSDB) nosso blog escutou sua versão de toda esta movimentação:

Fui prefeito por 08 anos, com recordes de votação graças aos votos dos garanhuenses que acreditaram em nossas propostas. Muitos aliados também se achegaram ao nosso projeto por perceberem a viabilidade do mesmo. O povo nunca se decepcionou com Izaías e prova disso é que nos tornou ao final dos nossos 02 mandatos, recordistas também em aprovação. É nesse povo que confiamos! Temos credibilidade e isso foi uma conquista do nosso trabalho junto à população. Quanto aos demais, cada um escolhe o lado que quer defender: o lado do povo, o seu próprio lado ou o lado do prefeito que está lá!.”

0 comentário