https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Anderson Ferreira apresenta equipe de pré-campanha e plano de governo para as eleições

Após renunciar ao cargo de prefeito no dia 31 de março para concorrer às eleições deste ano, hoje foi a vez de o pré-candidato ao governo de Pernambuco Anderson Ferreira (PL) apresentar sua equipe de pré-campanha.
Gilsone Anderson com o 'pé na estrada'. Foto: Rômulo Chico/DP

Acompanhado de seu companheiro de chapa, o pré-candidato ao Senado, Gilson Machado (PL), o presidente estadual do Partido Liberal também apresentou os principais temas de seu programa de governo durante coletiva de imprensa realizada na tarde desta quarta-feira, em hotel na Zona Sul do Recife.

Com o slogan "Simbora mudar Pernambuco", o projeto de campanha de Anderson Ferreira é perpassado por seis temas prioritários: crescimento econômico, geração de empregos, combate à fome e a pobreza, saúde, educação e segurança. Tendo governado a segunda maior cidade de Pernambuco o ex-gestor municipal relembrou iniciativas realizadas em Jaboatão dos Guararapes e disse que os trabalhos à frente da cidade o conduziram até à nova etapa na disputa pelo Palácio do Campo das Princesas.

"Nós enfrentamos dificuldades econômicas mas à frente da prefeitura de Jaboatão apresentamos resultados, apresentamos indicadores que viraram modelo internacional. Resultados que nos conduziram a essa nova etapa", afirmou.

Etapa essa em que a chapa liderada por Anderson Ferreira tem como um dos principais objetivos pôr fim ao governo socialista no estado.

Reforçando seu posicionamento anti-PSB e anti-Lula, Anderson e Gilson Machado não pouparam críticas à gestão de Paulo Câmara (PSB) em Pernambuco. "O que a gente viu em Pernambuco foi um partido se isolar e perder o diálogo com o governo federal distanciando lideranças, partidos e montando um imperialismo", frisou o ex-gestor. "E esse imperialismo está com os dias contados porque nós vamos sim apresentar um projeto de oposição", completou.

"Na verdade o que a gente vê é o PSB alinhado com o ex-presidente Lula (PT). O PSB é o governo que fez Pernambuco passar pelos piores momentos que teve", emendou o ex-ministro Gilson Machado.

Encabeçando uma chapa de direita, conservadora e cristã , Anderson é o candidato do presidente Bolsonaro em Pernambuco (PL) e tem se mostrado confiante perante a possibilidade de angariar os votos duros bolsonaristas no estado, apoio que provavelmente outros candidatos de oposição como Miguel Coelho (União Brasil), Raquel Lyra (PSDB) e Marília Arraes (SD) não terão.


Equipe

Durante a coletiva de imprensa, Anderson Ferreira também falou sobre a equipe que irá compor sua pré-campanha, destacando que realizará um trabalho "estruturado com base em um diagnóstico atual", informa trecho de cartilha com informações do projeto de governo Liberal para Pernambuco.

"Todos os colaboradores que estiveram conosco aqui formam um time do bem, nós vamos levar Pernambuco para caminhar um caminho do bem", disse.

A equipe é composta por oito integrantes, sendo sete homens e apenas uma mulher. São eles: o professor Ary. A Diniz; o empresário Carlos Eduardo; o delegado Joel Venâncio; o coronel da reserva José Mário; o coronel Leonardo de Oliveira; a empreendedora Michelle Sultanum; o advogado Paulo Maciel: e o auditor fiscal Sidnei Aires.


Caravana

A partir de amanhã, Anderson inicia caravana enquanto pré-candidato ao governo de Pernambuco. Os trabalhos começarão pelo Litoral Sul, nesta quinta-feira, nas cidades de Sirinhaém e Barreiras. No sábado, os municípios de São Joaquim do Monte, Toritama e Fazenda Nova, no Agreste pernambucano, recebem a equipe do ex-prefeito.

Já na próxima segunda-feira é a vez de São José da Coroa Grande, Palmares e Xexéu, na Mata Sul.


(Diário de Pernambuco)

0 comentário