https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

ANDERSON FERREIRA para Governador e GILSON NETO para senado. Definida chapa de BOLSONARO em PE

A definição aconteceu na manhã desta quinta-feira (10) em Brasilia. Outros detalhes devem estar sendo repassados pelos pré-postulantes.

Com a aproximação das eleições 2022, as informações do universo político começam a tomar forma. Neste mês de março, iniciou-se a abertura da chamada 'janela partidária' e com ela a possibilidade de que alguns políticos possam mudar de partido sem serem punidos por infidelidade às suas siglas.

Nesse redemoinho de novidades, vem sendo amplamente divulgada nas midias sociais, a decisão do Presidente Jair Bolsonaro (PL), que é candidato à reeleição, de apontar seu palanque em Pernambuco. Para disputar o Governo do Estado, segundo estas informações, o pré-candidato escolhido é o atual prefeito de Jaboatão dos Guararapes e Presidente do Partido Liberal no estado, Anderson Ferreira. Para a vaga ao senado, foi apontado o atual Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto.

Ainda se espera conformações de outros nomes para vice, no caso de Anderson e suplência para o senado, no caso de Gilson.

Agora, conhecendo os comandantes que estarão adiante na peleja, os soldados-conservadores pernambucanos já começam a organizar-se para o grande combate que se avizinha.

Em Pernambuco, o vice-presidente do PL é o deputado do Agreste, Fernando Rodolfo, considerado um dos principais nomes para reeleição na Câmara.

1 comentário