top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_INFORMES-REGULARES-JUNHO_RMR_728X90 (1).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

“Angelim não é um terreno para passar de avô para pai e de pai para filho!” alfineta pré-candidato governista, em evento com grande público

Um encontro que deveria reunir apenas alguns amigos para ‘um cuscuz’ na noite da última quarta-feira (07) transformou-se num ato de apoio à pré-candidatura governista.  Com vasta história familiar em Angelim e empresário bem sucedido, Caíque é a aposta do atual prefeito Douglas Duarte para sua sucessão nas eleições vindouras.
Caíque com sua esposa Taciana (Foto: Arquivo pessoal)

Apresentado por Douglas Duarte (PSB), gestor municipal bem avaliado e que encerra este ano seu mandato, em um concorrido evento realizado na última quarta-feira (08) em Angelim, o empresário Carlos Henrique, conhecido como ‘Caíque’ vem percorrendo todas as localidades do município, escutando as famílias e construindo uma sólida reputação política, já que seu conceito na área empresarial já é consolidado.

Casado com a Sra. Taciana (foto inicial) e pai de três filhos, Caíque, que tem 45 anos de idade, ainda não tem filiação partidária e será a primeira vez que colocará seu nome à consulta popular, exatamente no município no qual passou a maior parte da sua infância e juventude. Foi também em Angelim onde seus pais casaram.


Em seu discurso durante o evento, o pré-candidato que é engenheiro elétrico de formação, com experiência no serviço público federal como gestor regional da Eletrobrás em Alagoas, - compondo inclusive o comitê que coordenava o ‘Programa Luz Para Todos’ naquele estado, - fez questão de falar das suas ligações estreitas com a população angelinense, seus antepassados políticos e aproveitou para alfinetar a oposição:

Douglas já havia me convidado para integrar-me a política e desta vez eu não poderia me negar em colocar meu nome à disposição desse meu povo, para não entregar Angelim nas mãos de um consórcio formado por empresários com pessoas que vem de fora, forasteiros... porque Angelim não é um terreno para se entregar e passar de avô para pai e de pai para filho! Angelim tem dono e o dono é o povo!” bradou Caíque, sendo aplaudido com entusiasmo pelos presentes.  

O pré-candidato oposicionista que enfrentará Caíque nas urnas é Marcos Calado Filho, cujo pai e avô já governaram o município e a companheira de chapa e pré-candidata a vice-prefeita, Itla Campos, esposa do Deputado federal Fernando Rodolfo (PL).


Fotos: Mídias Sociais/Divulgação  


0 comentário

Comments


bottom of page