https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 Angelim, no Agreste pernambucano, entrega quadra poliesportiva e emociona população no Dia da Mulher
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Angelim, no Agreste pernambucano, entrega quadra poliesportiva e emociona população no Dia da Mulher

Atualizado: 8 de mar. de 2020



A importância de uma quadra poliesportiva vai além da necessidade da prática de esportes pela população, atividade indicada pela medicina e tão em voga na correria vivenciada pelas pessoas atualmente. A valorização de toda uma localidade com a construção de um prédio público que também pode abrigar eventos sociais e religiosos, reuniões da comunidade, além de receber visitantes de forma ampla, segura e confortável e ainda atrair comércios e valorizar residências no seu entorno, tornam a obra ainda mais importante.

Por tudo isso, a rotina de toda uma população que recebe um equipamento esportivo desse porte, passa a ser mais agradável.



E o Governo de Angelim, no Agreste pernambucano, enxergou tudo isso com olhar visionário. O povoado de Quatro Bocas recebeu neste domingo (08), de forma muito festiva e exatamente a data que marca o Dia da Mulher, uma moderna e bem estruturada Quadra Poliesportiva, pronta para oferecer a população um ponto de encontro e lazer em uma localidade antes esquecida por algumas das administrações passadas. Na ocasião. foi apresentado à população também um trator recém adquirido (foto acima) que deve melhorar as condições de trabalho dos agricultores e pequenos produtores locais.


INAUGURAÇÃO


Com a presença de diversas autoridades, além de artistas e população a emoção foi marcada pelas homenagens prestadas ao artista angelinense Deda Mariano. Conhecido violeiro da região, Deda também era agricultor e proprietário de um bar na região, representando bem a arte regional. Seu nome agora está eternizando em um equipamento público. O domingo também foi marcado por uma partida de futsal entre as equipes da Seleção do Povoado Quatro bocas X Seleção Angelinense Sub 20.


Segundo o prefeito Douglas Duarte (PSB), sempre ao lado da sua vice Rosa e contando com o apoio inestimável do Deputado estadual Romário Dias (foto ao lado), este tipo de entrega de equipamentos à população amplia o prazer de poder administrar olhando para o futuro e prezando pelo bem estar das pessoas. A obra, que teve recursos federais destravados por Douglas, com a importante participação dos deputados federal e estadual que o apoiam, traz a marca de uma gestão que vem fazendo a diferença para melhor em Angelim e certamente o credenciam para continuar o trabalho iniciado em 2016, já que pesquisas iniciam apontam ampla aprovação popular.


Através de uma equipe de Secretários e colaboradores afinados com a gestão de Douglas, o Governo Municipal de Angelim, vem conseguindo agilizar obras e tirar do papel projetos que demorariam mais se não houvesse boa vontade e senso de cooperação de sua equipe.


Para acompanhar o Instagram Municipal, é só seguir: @prefeitura_angelim

Fotos: Fagner Mendes

Mídias Sociais: Breno Porto

0 comentário
bottom of page