• Marcelo Jorge

ANGELIM: O verdadeiro líder nasce nas dificuldades e é celebrado nas vitórias


Durante a entrega de uma moderna quadra poliesportiva na tarde do último domingo (08) no povoado Quatro Bocas em Angelim, Agreste pernambucano, a presença do jovem prefeito Douglas Duarte (PSB), chamou a atenção e foi bastante festejada pelos que foram prestigiar o evento. A abordagem respeitosa e constante de populares ao gestor, deu mostras de sua imensa popularidade apesar do mesmo estar concluindo apenas o seu primeiro mandato.


DE OPOSICIONISTA À LIDERANÇA


A grave situação na qual encontrou o município quando tomou posse em 2016, quando arregaçou as mangas e passou a modificar de forma positiva o panorama local, fez com que o até então jovem inexperiente em gestão pública, no entanto afinado com as justas demandas populares se tornasse em pouco mais de 3 anos em um nome respeitado na política do agreste bem como no Palácio do Governo, na Capital do estado.



Com uma atuação respeitosa e coerente no trato com a oposição, mas firme na condução da gestão e defesa dos seus ideais, Douglas Duarte vem confirmando seu legado e deve tornar-se um dos fortes nomes na galeria de prefeitos já eleitos por Angelim.


A juventude aliada a responsabilidade, herança comum de sua tradicional família, dá mostras de que nunca houve necessidade de ‘tutela familiar’ para a gestão do prefeito legitimamente eleito. Possivelmente, este credenciamento deve transformar-se em um projeto de reeleição, coisa no entanto que o gestor evita falar. Na sua opinião

Não é hora de política partidária e sim de continuar justificando sua permanência no cargo confiado pela população. Eleição tem seu tempo certo!

Na galeria das suas conquistas, ao lado da sua eficiente e semelhantemente jovem equipe, Douglas vem imprimindo um modelo de governo no qual escuta a população, discute com seu secretariado e define os rumos.


Tem dado certo e Angelim hoje já sente resultados positivos na saúde e na educação e cultura, áreas que são bases do equilíbrio de qualquer bom governo, além de boas ações nas Secretarias de Administração, Finanças, Meio Urbano e Desenvolvimento Rural, Assistência Social, Juventude e Desportos e vem transformando a cidade em um espaço de obras estruturadoras.


Continuaremos de olho.


(Fotos: Fagner Mendes - ASCOM)


0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por MarceloJorge News - 24hs