top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
BANNER EDUCACAO-728x90px.gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg
Foto do escritorMarcelo Jorge

Ao lado da deputada Débora Almeida, Professor Adriano Campos promoveu o maior ato da sua campanha em Terezinha, até o momento

De origem humilde, Adriano Campos vem crescendo de forma sólida, segundo levantamentos do seu grupo, em pesquisas realizadas para consumo interno, nas quais evidencia-se o sentimento de mudança da população.

No final da tarde e início da noite deste Domingo (15), um enorme mas ordeiro movimento eleitoral foi presenciado pela população de Terezinha no agreste meridional. Na oportunidade, oposicionistas liderados pelo candidato a prefeito, Professor Adriano Campos (PSD) e com a presença do candidato a vice Ezaú Gomes (PSDB), surpreenderam o município ao colocarem mais de duas mil pessoas em um ato eleitoral, na localidade do Sítio Santo André.

O evento contou com a presença deputada estadual Debora Almeida, vice presidente do PSDB no estado e apoiador de Adriano Campos. Apesar de gigantesco, o ato eleitoral ocorreu sem nenhum incidente, mas permeado de muita alegria e discursos fortes que evidenciavam a necessidade de mudança de governo no município que localiza-se a 258 quilômetros da capital Recife,  conta com  6.513 habitantes e atualmente vem sendo governado pelo PSB.

No seu discurso, Adriano Campos enfatizou a necessidade de mudança: “Quando eu vi o olhar das pessoas, dos meus ex-alunos, década cidadão terezinhense, ao lado da nossa deputada Débora Almeida e do nosso deputado federal, percebi que poderemos mudar para melhor a realidade da nossa gente!”

O ato também serviu para mostrar que a democracia deve acontecer dentro e fora das campanhas, sempre respeitando adversários e principalmente os eleitores e que nem sempre um maior poder financeiro é elemento determinante para a vitória nas urnas, mas tão somente a decisão popular.


Fotos: Matheus Augusto/ Divulgação


0 comentário

Comments


bottom of page