https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Ao lado de aliados e populares, Raquel e Débora visitaram feira de São Caetano neste sábado

O dia foi de agenda positiva para as pré-candidatas tucanas que estiveram cumprimentando populares e escutando demandas de São Caetano, no agreste pernambucano
Débora e Raquel tiveram mais uma agenda juntas, desta vez em São Caetano (Foto: Jr. Sousa)

Um sábado produtivo. Assim que pode ser resumida a visita da pré-candidata a governadora Raquel Lyra e a também postulante a uma vaga de deputada estadual, Débora Almeida ao município de São Caetano, agreste do estado. A agenda tucana aconteceu no período da manhã deste sábado dia 11, quando ambas acompanhadas de aliados, estiveram conversando com feirantes e populares na feira livre local.

Débora e Raquel, foram recepcionadas de forma calorosa, com palavras de incentivo dos presentes a ambas pré-candidaturas.

Boa parte dos feirantes e dos consumidores também frequentam o comércio da vizinha Caruaru e elogiaram Raquel quando esta conduzia a administração na ‘Capital do Forró’.

Após a agenda, Raquel destacou: "Passamos cinco horas aqui na feira e foi incrível. Quero agradecer o carinho e a generosidade do povo de São Caetano, que conhece de perto o nosso trabalho. É muito bom ter estado aqui e poder falar sobre o futuro de Pernambuco".

Mais uma vez acompanhando a agenda, Débora Almeida, ex-prefeita de São Bento do Una, celebrou os números da recém-divulgada pesquisa Exame/Idea que apontam o crescimento da pré-candidatura de Raquel.

"Estou muito confiante na eleição de Raquel Lyra. É a melhor opção para Pernambuco neste momento. A gente precisa de uma mudança em Pernambuco, mas uma mudança consistente. De quem já fez, de quem tem experiência e tem capacidade de transformar as vidas das pessoas com políticas públicas voltadas para quem mais precisa no momento", declarou.

O nome da ex-gestora são-bentense vem sendo fortalecido nos Agrestes Meridional e Setentrional, no Sertão, na capital do estado e algumas cidades da Mata Sul. Em Caruaru, o nome de Débora Almeida que também é Procuradora Federal, começa a ocupar um espaço maior, tendo sido inclusive, após participação nas Rádios CBN e Cidade FM, convidada para uma nova entrevista na próxima terça-feira (14) naquela cidade, agora conduzida pelos jornalistas Mário Flávio e Renata Torres


Fotos: Jr. Sousa

0 comentário