https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 Ao lado de Débora Almeida, Eduardo da Fonte anuncia investimentos para o município de Capoeiras
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Ao lado de Débora Almeida, Eduardo da Fonte anuncia investimentos para o município de Capoeiras


O deputado federal e presidente estadual do Partido Progressistas (PP), Eduardo da Fonte, ao lado do vice-presidente estadual do PP, Lula da Fonte e da ex-prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida, anunciou novos investimentos para o município de Capoeiras, como a destinação de uma máquina de perfuração de poços, que irá beneficiar a Associação Várzea Grande e moradores da região.

Esse é só o começo de muitos outros investimentos que iremos trazer para o município de Capoeiras. Ouvimos as demandas da população para alinhar ações que melhorem a qualidade de vida de todos”, garantiu Eduardo da Fonte.

O anúncio foi realizado durante um encontro com os vereadores Verônica Araújo e João do Bolo, com o pré-candidato a vice-prefeito, Ailton Lino (Piu), além de lideranças políticas de Capoeiras.

É de grande importância esta parceria com Capoeiras. Muitos serviços e ações estarão chegando para benefício da população”, destacou Débora Almeida.
0 comentário
bottom of page