https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Ao lado de lideranças políticas nacionais, Débora Almeida participa de evento RAPS em São Paulo

A ex-prefeita de São Bento do Una, atualmente pré-candidata a Deputada Estadual, faz parte da "Rede de Ação Política pela Sustentabilidade" desde o seu primeiro mandato
Débora Almeida (destacada pelo círculo na foto) esteve em São Paulo neste final de semana (Divulgação)

Um encontro importante no final de semana movimentado em meio à sua pré-campanha eleitoral, justificou a viagem de Débora Almeida (PSDB) a São Paulo na última sexta-feira (20). Na capital bandeirante, Débora participou do Encontro de Lideranças Públicas 2022 da RAPS e Fundação Lemann. O encontro, realizado na Avenida Nove de Julho, Jardim Paulista, foi mais uma oportunidade para que os Líderes RAPS de todo o país pudessem trocar informações sobre a postura ética na política e as boas práticas produzidas em cada cidade e região.

Débora é pré-candidata a Deputada Estadual pelo PSDB ao lado de Raquel Lyra, à qual apoia para Governadora e da Deputada Estadual e possível pré-candidata a Vice-Governadora Priscila Krause (Cidadania). Todas são líderes RAPS.

Raquel Lyra e Priscila Krause também compõem a Rede

Na opinião de Débora, que é Procuradora Federal que atualmente almeja um mandato eletivo na Assembleia Legislativa do Estado, O intercâmbio de ideias ao lado de lideranças políticas de várias partes do Brasil e principalmente em um momento tão crítico da política nacional com suas polarizações e diferenças, é um momento muito importante de partilha e aprendizado e que certamente nos será últil na melhoria dos nossos posicionamentos e visão da sociedade com suas carências e demandas.”

A RAPS é uma organização apartidária criada em 2012 com a missão de contribuir para a melhoria da democracia e do processo político brasileiro e de disseminar o compromisso com a sustentabilidade e o desenvolvimento sustentável na política institucional. Nós fazemos isso por meio de apoio, conexão e desenvolvimento de lideranças políticas, de diferentes partidos políticos, origens e ideologias, capazes de colocar as diferenças de lado para dialogar e atuar conjuntamente na busca de soluções concretas para nossos principais desafios econômicos, sociais, ambientais e políticos.

0 comentário