https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Ao lado de socialistas, prefeito de Garanhuns prestigiou em SP lançamento da pré-campanha de LULA

O evento foi realizado na tarde desse sábado (07) e marca o iníco da caminhada do ex-presidente petista Lula ao lado do seu pré-candidato a vice, o socialista Geraldo Alckmin
Em São Paulo, durante lançamento oficial da pré-campanha de Lula e Alckmin: Presidente da FETAPE, Cícera Nunes, Prefeito Sivaldo Albino, Tadeu Alencar, Teresa Leitão, Cayo Albino, Doriel Barros e Carlos Veras
Ao lado do seu filho e pré-candidato a deputado estadual Cayo Albino (PSB), o prefeito de Garanhuns Sivaldo Rodrigues Albino esteve presente neste sábado (07/5) ao lançamento da pré-candidatura de Lula à Presidência da República.

Nas suas mídias sociais, Sivaldo destacou:




O evento, inicialmente marcado para iniciar as 10h, começou pouco depois das 11h no Expo Center Norte, em São Paulo.


Lula lidera as pesquisas de intenção de voto, mas enfrenta dificuldades para expandir seu apoio fora da esquerda e vê o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), reduzindo a diferença nas pesquisas. Além disso, sua pré-campanha acaba de passar por mudanças na área de comunicação.

Durante o evento, o prefeito Sivaldo e o pré-candidato Cayo Albino estiveram com lideranças da esquerda pernambucana, a exemplo do Senador Humberto Costa, dos Deputados federais Tadeu Alencar e Carlos Veras; estaduais Doriel Barros e Teresa Leitão e do pré-candidato a deputado federal Pedro Campos.
Não foram registradas as presenças dos deputados federais socialistas Felipe Carreras e Gonzaga Patriota, bem como do prefeito do Recife, João Campos.
0 comentário