https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
[gov]maes-banner-728x90.gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Após análise e aprovação de contas públicas pelo TCE-PE, Governo de São João segue bem avaliado

Uma análise cuidadosa do Tribunal de Contas de Pernambuco, órgão responsável pela fiscalização das despesas e receitas dos estados e municípios, referendou a responsabilidade do Governo Wilson Lima. A recomendação para a Câmara Municipal é de aprovação das contas de 2021, com pequenos ajustes.

Em decisão unânime do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), as contas referentes ao processo nº 22100454-3 e relativas ao exercício de 2021 do Prefeito de São João, Wilson Lima (PP) analisadas por aquela Corte, receberam aprovação.

Com a decisão, a recomendação seguirá para a Câmara Municipal daquele município, apontando para aprovação.


No parecer final, o relator Carlos Neves destacou o cumprimento dos limites constitucionais por parte da gestão de São João, nas áreas de saúde, educação, Fundeb, dentre outras. A emissão do parecer de aprovação, portanto, foi fundamentada e seguida pelos demais Conselheiros do Tribunal.

A partir desta recomendação técnica do TCE-PE, Wilson Lima, que vem colocando “a casa em ordem" desde que assumiu o cargo em janeiro de 2021, após encontrar inúmeras deficiências no serviço público municipal, ganha mais legitimidade no cargo e segue apostando em investimentos que possam recolocar definitivamente o município que administra no mapa do desenvolvimento regional, consolidando-se portanto como um dos mais produtivos e relevantes do estado.
0 comentário

ความคิดเห็น


bottom of page