Uma análise cuidadosa do Tribunal de Contas de Pernambuco, órgão responsável pela fiscalização das despesas e receitas dos estados e municípios, referendou a responsabilidade do Governo Wilson Lima. A recomendação para a Câmara Municipal é de aprovação das contas de 2021, com pequenos ajustes.
Em decisão unânime do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), as contas referentes ao processo nº 22100454-3 e relativas ao exercício de 2021 do Prefeito de São João, Wilson Lima (PP) analisadas por aquela Corte, receberam aprovação.
Com a decisão, a recomendação seguirá para a Câmara Municipal daquele município, apontando para aprovação.
No parecer final, o relator Carlos Neves destacou o cumprimento dos limites constitucionais por parte da gestão de São João, nas áreas de saúde, educação, Fundeb, dentre outras. A emissão do parecer de aprovação, portanto, foi fundamentada e seguida pelos demais Conselheiros do Tribunal.
A partir desta recomendação técnica do TCE-PE, Wilson Lima, que vem colocando “a casa em ordem" desde que assumiu o cargo em janeiro de 2021, após encontrar inúmeras deficiências no serviço público municipal, ganha mais legitimidade no cargo e segue apostando em investimentos que possam recolocar definitivamente o município que administra no mapa do desenvolvimento regional, consolidando-se portanto como um dos mais produtivos e relevantes do estado.
Комментарии