https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Após conversa com Lula, PT pernambucano estuda novas composições para as Eleições 2022 no Estado

O encontro do Senador Humberto Costa com o ex presidente petista serviu, além de outras pautas, para que fossem definidos os rumos de alguns filiados na disputa que se avizinha.
Veras, Humberto e Doriel se articulam para ampliar petistas no parlamento (reprodução)

Com as Eleições 2022 às portas, o Partido dos Trabalhadores em Pernambuco iniciou seu planejamento visando ocupar espaços políticos e ampliar sua representatividade no Congresso, atualmente representado na Câmara Federal apenas por Marília Arraes e Carlos Veras e no Senado por Humberto Costa. Com a definição do apoio petista ao PSB no estado, forçando a desistência de Humberto na disputa ao Governo de Pernambuco, quadro que começava a se desenhar, demais membros do partido vermelho também devem reestudar seus rumos.

A possibilidade do Deputado Federal Carlos Veras vir a candidatar-se ao Senado, deve ser uma porta aberta para a indicação do parlamentar estadual e sindicalista Doriel Barros a uma vaga Federal.
Gerson e Moisés avaliam novo nome para ALEPE

Se isso acontecer, alguns munícipios do interior que sempre deram expressivas votações a Doriel, como Jucati por exemplo, que tem o grupo liderado pelo ex-candidato a vice Moisés Cordeiro (PT) aliado do ex-prefeito Gerson Henrique (Avante), ambos oposicionistas ao atual prefeito Ednaldo (PSB), devem buscar um outro candidato para apoiar para uma vaga na ALEPE.

Doriel Barros é um atuante parlamentar como representante das Associações e Sindicatos de Trabalhadores em Pernambuco, sempre obtendo apoio e expressivas votações dentro destes segmentos, mas com o crescimento das demandas municipais, outras categorias não sindicalizadas já não se sentem representadas pelo parlamentar que agora, com as novas pretensões, deve alçar vôos mais altos.

Nome de Débora vem ganhando destaque no interior.
Em pesquisa interna realizada por oposicionistas com a população de Jucati, o nome da Procuradora Federal Débora Almeida (sem partido), ex-prefeita de São Bento do Una e ex-Secretaria da Mulher da AMUPE, hoje oposicionista ao Governo Paulo Câmara (PSB) e pré-candidata a Deputada Estadual, vem surgindo com força em razão da expressão que o seu nome vem ganhando no agreste.
0 comentário