https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
top of page
CARD GRANJA ALMEIDA OUT2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner Quinze ate 31Out.jpg
Banner_site_novos_planos.png

Após crise sanitária mundial, Festa de Reis em Brejão retorna com sucesso total na 117ª sua edição

Um grande público esteve na abertura do tradicional evento que foi interrompido em 2020 em razão da pandemia do Covid-19. Milhares de visitantes se uniram aos brejaonenses para celebrar o início do ano no festivo momento, que será encerrado com cerimônias religiosas

As rodovias de acesso ao município de Brejão, congestionaram na noite desta quarta-feira (04), com visitantes que desejavam participar da abertura da 117a Festa de Reis.

Com a participação milhares de pessoas, concentradas no centro da charmosa cidade do agreste pernambucano, a alegria foi a grande oferta do Governo Municipal ao seus munícipes e visitantes.

Segundo a prefeita Beta Cadengue, o evento aquece a economia de Brejão, movimentando o comércio local e gerando empregos informais durante sua realização. Em torno de 20 mil visitantes diários são esperados no município neste período, ainda segundo a gestora.

Na quarta dia 04, a abertura da Festa de Reis, aconteceu com shows de Vitor Fernandes, Conde só brega e Mônica Almeida;


Nesta Quinta-feira, dia 05, haverão shows com: Toca do Vale, Ranieri Vaqueiro e Rangel Brazzaville.


Para esta sexta-feira (06), estão programadas atividades religiosa com missa e tradicional procissão de Santos Reis.

Além da equipe da prefeita Beta Cadengue (PSB) ao lado do seu esposo Bruno Viegas, estiveram na abertura da Festa o Vice-prefeito Saulo Maruim, Ex-prefeitos Sandoval Cadengue e Joseraldo Rodrigues, Secretários municipais e vereadores. Esteve presente também o Deputado Federal Fernando Rodolfo (PL) e sua esposa Sra. Itla. Nas fotos foram registradas presenças dos servidores Josinha Cadengue e Carlos Ouro Preto, além do presidente da Câmara de Brejão, Vereador Cabeu.
De Paranatama, o contador e provável pré-candidato a prefeito Luiz Paulo (Carlluxo), também prestigiou a confraternização, dentre outras personalidades da região.
O mestre de cerimônias e dinâmico locutor publicitário Marco André, apresentou o evento.
0 comentário
bottom of page