top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_INFORMES-REGULARES-JUNHO_RMR_728X90 (1).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Após entregas do estado em São Bento do Una, Debora Almeida continua recebendo reconhecimento dos saobentenses

Detentora de 10.444 votos dos 37.561 eleitores locais, a deputada estadual majoritária vem recebendo, através das redes sociais, diversas manifestações de gratidão por parte da população saobentense.

Aliada de primeira hora da governadora Raquel Lyra (PSDB) Débora, que administrou o município entre os anos de 2013 a 2020, foi responsável pelas atuais indicações que levaram o Governo do Estado a incluir São Bento do Una na chamada  'Rota das Aguas', o que permitiu a sua incorporação nas obras da Adutora do Agreste, com investimentos de 27 milhões de reais. Além da chegada das águas e também por solicitação da amiga e deputada tucana, Raquel Lyra realizou a entrega do açougue municipal totalmente modernizado, antiga demanda dos marchantes e da população local, uma obra que somada supera 1,2 milhões de reais em investimentos por parte do estado.

No ato que efetivou as duas entregas, realizado em São Bento do Una na última sexta feira, 24 de Maio, na presença da governadora, deputados, prefeitos, pré-candidatos, autoridades e lideranças da região, a deputada Débora Almeida ainda solicitou à gestora aliada a tão sonhada barragem para São Bento, obra prometida por antecessores de Raquel, mas não concretizada.

Perante o público presente, a governadora revelou que a obra faz parte de estudos referentes a questões hídricas desenvolvidos por sua gestão e que espera poder enfim concretizar este sonho da população ainda dentro do seu mandato.

Fotos: Matheus Augusto/ Janaína Pepeu (Secom)


0 comentário

Commentaires


bottom of page