top of page

Após forte temporal em Garanhuns, Hospital Dom Moura emite Nota sobre danos à sua estrutura

Fundada em junho do ano de 1943, a unidade hospitalar, que recentemente celebrou 80 anos de atividades, possui atualmente um quadro de mais de 1.200 funcionários e realiza uma média de 8 mil atendimentos mensais, incluindo os serviços de emergências e atendimentos ambulatoriais.

As fortes chuvas caídas em Garanhuns na tarde/noite desta quinta-feira (15/2), causaram muitos danos em várias partes da cidade, como alagamentos em residências e imóveis comerciais, reabertura de buracos na via pública, quedas de muros e outros incidentes. A Defesa Civil local atendeu diversos chamados da população, bem como o grupamento local Corpo de Bombeiros.

No Hospital Regional Dom Moura, foram registrados também alguns transtornos, mas os mesmo receberam imediata atenção da equipe interna, sendo sanados. Em Nota, a direção da Unidade se manifestou:


NOTA\VAZAMENTO NO TETO

Diante das fortes chuvas que atingiram o agreste meridional, especificamente em toda a cidade de Garanhuns, a direção do Hospital Regional Dom Moura transferiu os dois pacientes que estavam no isolamento de clínica médica da unidade, após um vazamento no teto do setor. Eles não foram atingidos e foram imediatamente transferidos para outros leitos da unidade.

Apesar das intensas chuvas, é importante informar que nenhum setor do hospital sofreu danos significativos que possam afetar os atendimentos.

A direção reforça que tem realizado trabalho preventivo de troca de telhas, mas diante da força da chuva, o incidente ocorreu. Tão logo a chuva passe, reparos serão feitos no telhado do hospital. Além disso, a engenharia da Secretaria Estadual de saúde também fará uma vistoria no Dom Moura, ainda hoje, sexta-feira (16/02).



 
 
 

Comments


GPE-0055-25-BANNER-BLOG-1000x250px-COMERCIO (1) (1).gif

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

© 2023 por DAMANU Comunicação Integrada

CNPJ Nº 35.702.925/0001-69 

bottom of page