https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Após período inativa, Correntes volta a contar com moderna agência do Banco do Brasil

A instituição financeira havia sido alvo de bandidos e “estourada” em uma ação criminosa em de 2019 e até então a população tinha dificuldades em utilizar os serviços da agência.

Na manhã desta terça-feira (24), foram reinaugurados os caixas eletrônicos para auto atendimento no Banco do Brasil no município das Correntes, agreste de Pernambuco. Com o acesso liberado e novos equipamentos instalados, a população voltada a ser beneficiada com os serviços tradicionais do BB, interrompidos no dia 09 de Fevereiro de 2018, após explosão criminosa provocada por bandidos. (Veja caso no link abaixo)

https://www.diariodepernambuco.com.br/noticia/vidaurbana/2018/02/criminosos-explodem-agencia-do-banco-do-brasil-em-correntes.amp.html

As modernas máquinas permitirão saques e depósitos com limite de cinco mil reais por vez, nas duas máquinas recicladoras, que além de serem práticas também são extremamente seguras.

Após o fechamento com a inutilização da agencia, os correntistas estavam realizando procedimentos bancários em outros municípios, prejudicando operações comerciais e o recebimento de proventos dos aposentados.

O Prefeito das Correntes Hugo da Bahia, seu vice Demilton Júnior, o Secretário de Governo, Edimilson da Bahia e vereadores da base estiveram presentes na retomada dos serviços de auto atendimento na mais nova agencia do Banco do Brasil da região.

Com informações de Ly Mendes / Fotos: João Araújo / Edição : Antonio dos Santos / Assessoria de Imprensa Municipal.

0 comentário