top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GVP-0040-24_INFORMES-REGULARES-JUNHO_RMR_728X90.gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Após período inativa, Correntes volta a contar com moderna agência do Banco do Brasil

A instituição financeira havia sido alvo de bandidos e “estourada” em uma ação criminosa em de 2019 e até então a população tinha dificuldades em utilizar os serviços da agência.

Na manhã desta terça-feira (24), foram reinaugurados os caixas eletrônicos para auto atendimento no Banco do Brasil no município das Correntes, agreste de Pernambuco. Com o acesso liberado e novos equipamentos instalados, a população voltada a ser beneficiada com os serviços tradicionais do BB, interrompidos no dia 09 de Fevereiro de 2018, após explosão criminosa provocada por bandidos. (Veja caso no link abaixo)

As modernas máquinas permitirão saques e depósitos com limite de cinco mil reais por vez, nas duas máquinas recicladoras, que além de serem práticas também são extremamente seguras.

Após o fechamento com a inutilização da agencia, os correntistas estavam realizando procedimentos bancários em outros municípios, prejudicando operações comerciais e o recebimento de proventos dos aposentados.

O Prefeito das Correntes Hugo da Bahia, seu vice Demilton Júnior, o Secretário de Governo, Edimilson da Bahia e vereadores da base estiveram presentes na retomada dos serviços de auto atendimento na mais nova agencia do Banco do Brasil da região.

Com informações de Ly Mendes / Fotos: João Araújo / Edição : Antonio dos Santos / Assessoria de Imprensa Municipal.

0 comentário

Comments


bottom of page