VIA-PARQUE-728X90PX (1).png
CARD GRANJA ALMEIDA DEZ 2021.png
BANNER REI PRAIA.png

Após sofrer agressão na Câmara Municipal, Vereador GERSINHO FILHO se pronuncia no ‘Quarto Poder’

As lamentáveis cenas de violência, registradas por câmaras de segurança no interior da Câmara Municipal de Garanhuns na tarde desta terça-feira (30/11), e divulgadas amplamente através das mais diversas mídias sociais e que ocupou espaço nos principais canais de comunicação locais e regionais, será contado com detalhes por um dos protagonistas.

O vereador Gersinho Filho (PTB), será o entrevistado no programa ‘Quarto Poder’, conduzido pelos comunicadores Matheus Fernandes, Lucas Cavalcante e Filipe Barros e veiculado pela Rádio Marano FM a partir do meio-dia desta quarta-feira (01/12)

Na conversa, o Vereador deve esclarecer o que precedeu as agressões e culminou com o lamentável episódio e que medidas a presidência da Casa Legislativa tomou em razão do episódio, já que esta já emitiu Nota Oficial.

Vale lembrar que a atividade do cargo parlamentar, independente do cargo em esfera municipal, estadual ou federal, e principalmente nas dependências de uma casa legislativa nestas três esferas, requer presença e atuação dos órgãos de segurança internos para preservação da integridade de agressor e possível vítima.

Nas referidas imagens, Gersinho aparece conversando com um interlocutor, nominado depois como sendo o Sr. Carlos Júnior. Na sequência das imagens percebe-se um clima de animosidade, quando o vereador afasta com um empurrão no peito o oponente sendo na oportunidade, alvo de um violento soco que chega a desequilibrar o parlamentar (veja as imagens).

O programa ‘Quarto Poder’ vi ao ar ao meio-dia através da frequência 102,3 Mhz no dial, mas também pode ser acompanhado pelos canais:

Instragram: https://www.instagram.com/qpquartopoder

Facebook: https://www.facebook.com/qpquartopoder​

Twitter: https://twitter.com/qpquartopoder​


Ouça também pelos canais de Podcast

Spotify: https://spoti.fi/3w4FCRB

Deezer: https://www.deezer.com/br/show/2554902


0 comentário