top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_INFORMES-REGULARES-JUNHO_RMR_728X90 (1).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Apoiadora da Segurança Pública, DÉBORA ALMEIDA celebra lista de classificação de Polícia Penal

Uma comissão de cerca de nove concursados no curso da Policia Penal esteve reunida neste mês de Outubro com a deputada tucana em seu gabinete. Na oportunidade, Débora colocou-se à disposição para abrir portas que pudessem após a classificação, serem convocados para o serviço público
Em reunião na segunda semana de Outubro, Débora recebeu uma comissão e se comprometeu em auxiliá-los

Entusiasta dentre outras causas, da Segurança Pública, Débora Almeida (PSDB) está comemorando a classificação da 2ª turma do curso da Polícia Penal de Pernambuco. Publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (26) pelo Governo do Estado, o resultado final do curso beneficia além da população, que passará a ter fortalecida a sua segurança pública, os pernambucanos que legitimamente aguardavam com ansiedade essas vagas de emprego no serviço público, oriundas dos seus esforços.

Recentemente, a governadora Raquel Lyra (PSDB) já havia empossado 338 policiais para suprir as necessidades do sistema penal, demonstrando a visão do Governo para este importante segmento.

Após a nova classificação, Débora Almeida se disse feliz pelos profissionais que certamente virão a fortalecer as forças de segurança nos presídios, suprindo uma carência do Estado de Pernambuco ao mesmo tempo em que parabenizou os candidatos já nomeados:

“Nosso mandato parlamentar, colocado à disposição da sociedade, vem mostrando frutos e isso nos motiva a permanecer lutando por demandas semelhantes e legítimas. Recebemos essas pessoas em nosso gabinete 105, porque acreditamos que isto reforça ainda mais o compromisso assumido pela nossa Governadora Raquel Lyra, em implementar mais eficiência e a qualidade dos serviços públicos. Parabéns aos classificados e continuem contando com o nosso mandato!”‘.

Com a classificação e posterior nomeação, algo em torno de 1.000 candidatos devem ser introduzidos em breve na área de segurança dos presídios no estado.


Fotos: Matheus Augusto

0 comentário

Comments


bottom of page