https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 Arena Cohab I ganha iluminação de Natal neste domingo (13). Associação programou várias atividades
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Arena Cohab I ganha iluminação de Natal neste domingo (13). Associação programou várias atividades

Partidas de Futsal, bingos e outras atividades devem marcar o final de semana da comunidade
Foto: Divulgação AMC - Marcos Antonio

A Associação dos Moradores da Cohab 1, realiza neste final de semana uma série de atividades de lazer e entretenimento que vão agitar o bairro. Nesta sexta (11) e sábado (12) vão ser realizadas diversas partidas de futsal e voleibol com direito a troféus e medalhas.

Já no domingo (13), a expectativa é maior, pois haverá a inauguração oficial das luzes que simbolizam o Natal e em seguida será mostrado um projeto piloto de reestruturação da Arena Cohab 1, um espaço de lazer e entretenimento que vem sendo melhorado e vai dar o que falar na cidade de Garanhuns.

Na oportunidade, um plano piloto será apresentado

A empolgação tomou conta dos integrantes da Associação que são verdadeiros abnegados e dedicados voluntários por mais essa conquista. São inúmeras as dificuldades existentes na organização e fundação de uma associação sem fins lucrativos, que objetiva apenas a melhoria da qualidade de vida da comunidade onde está inserida, sem contar com o apoio do poder público.


Ou seja, o apoio é o que vem da sociedade comunitária, reconhecendo os esforços e também se empenhando para melhoria do seu habitat, onde seus filhos crescerão e nada melhor e mais sensato do que preparar este terreno para os que decidiram morar num dos bairros mais populosos e antigos de Garanhuns. Lembrando que a maior parte dos investimentos é paga com recursos dos próprios associados.


O convite está feitos à todos que desejem compartilhar as festividades programadas pela associação. Os organizadores relembram que em razão da pandemia do Covid-19, todos os protocolos de segurança exigidas pela Vigilância Sanitária serão obedecidos rigorosamente: o distanciamento social, álcool em gel e utilização de máscaras de proteção, itens obrigatórios. A Associação também se solidariza com as famílias das vítimas da Covid-19 na cidade de Garanhuns e torce para a recuperação dos que estão acometidos por essa famigerada doença, mas entende também que a vida tem que continuar até pelo próprio dinamismo do mundo.


PROGRAMAÇÃO DO FIM DE SEMANA

Sexta (11) e Sábado (12) - a partir das 19h: Jogos de Futebol de Salão e Voleibol


Domingo (13) - Bingo eletrônico às 15h00 com diversos prêmios e às 18h00s inauguração oficial das Luzes de Natal. Na sequência, apresentação do Projeto Piloto da Arena Cohab I


Texto de Marcos Antônio – DRT 1708

0 comentário
bottom of page