top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
BANNER EDUCACAO-728x90px.gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Armando: “Raquel reúne as melhores condições para liderar projeto da oposição em Pernambuco”

O Ex Senador e Ex Ministro concedeu entrevista na manhã desta segunda feira a Rádio CBN Caruaru, externando sua admiração pela gestora local
Foto: Léo Caldas

Em entrevista à Rádio CBN Caruaru nesta segunda-feira (16), o ex-senador Armando Monteiro (PSDB) comentou a repercussão positiva gerada pela visita do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, a Pernambuco, e voltou a defender o nome da prefeita de Caruaru e presidente estadual do PSDB, Raquel Lyra, como opção do campo das oposições ao Governo do Estado.

Armando destacou as qualidades de Raquel para assumir um projeto de futuro para Pernambuco.

“A prefeita Raquel Lyra vem tendo seu nome cada vez mais cogitado e lembrado por lideranças para liderar uma chapa das oposições em Pernambuco. Eu particularmente, ainda que respeitando os demais postulantes, o prefeito Miguel Coelho, o prefeito Anderson, considero que Raquel reúne hoje as melhores condições pra vir a liderar a chapa. Ela preside um partido, não tem vinculação com o Governo Bolsonaro, é uma jovem e já aprovada gestora pública. Foi deputada estadual, foi secretaria de Estado, prefeita reeleita de forma consagradora em Caruaru. E mais: nós sabemos que o Agreste é o segundo maior colégio eleitoral de Pernambuco, quase 30% dos eleitores do Estado estão na região do Agreste. Portanto ela tem essa densidade. Então eu acho que com os atributos pessoais, a capacidade que vem revelando, a forma com que se apresenta, as posturas inovadoras que vem adotando, por tudo isso Raquel reúne hoje as melhores condições para liderar esse projeto em Pernambuco”

Crédito da foto: Léo Caldas/Divulgação (imagem feita antes da pandemia)

0 comentário

Comentários

Não foi possível carregar comentários
Parece que houve um problema técnico. Tente reconectar ou atualizar a página.
bottom of page