https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
top of page
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

CARD LER CONECTA.jpg
Banner_site_novos_planos.png

ASSISTA: Conversa com o compositor ONILDO ALMEIDA autor de clássicos do cancioneiro nordestino

Uma história que celebra 93 anos de uma das mais importantes personagens da música nordestina de todos os tempos, autor de clássicos como 'A feira de Caruaru' e 'Onde o Nordeste garoa'

As plataformas digitais vem nos permitindo trazer ao ar as mais emblemáticas entrevistas com legítimos representantes da cultura nordestina. Na tarde desta segunda-feira (28), o convidado foi o compositor, cantor, radialista e radiodifusor ONILDO ALMEIDA.


Na conversa com o âncora Marcelo Jorge, no Programa ARENA BRASILNORDESTE, exibido pela RadioWeb BrasilNordeste pelo YouTube e Facebook, Onildo rememora fatos da sua vasta carreira e traz trechos de histórias de convivência com o mestre Luiz Gonzaga, para o qual compôs muitas das suas mais famosas canções.


Assista, clicando no player abaixo



0 comentário