https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA OUT2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner Quinze ate 31Out.jpg
Banner_site_novos_planos.png

FERNANDO RODOLFO consegue Patrol zero km para Brejão. Máquina servirá para restauração de estradas

As recentes chuvas, que danificaram estradas vicinais em quase todo o município de Brejão, continuam caindo, impossibilitando momentaneamente a restauração. O equipamento será utilizado imediatamente após encerramento destes temporais

A prefeita Beta Cadengue (PSB), anunciou nesta quarta-feira (03) mais uma importante aquisição de equipamento para o município de Brejão. Trata-se de uma máquina Motoniveladora Patrol viabilizada através da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco, CODEVASF. O equipamento deverá ser utilizado para restauração das estradas vicinais.

Trata-se de um investimento em torno de 800 mil reais, adquirido por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Fernando Rodolfo (PL).

A máquina se incorpora à frota municipal com o objetivo de auxiliar o trabalho de manutenção e recuperação, gerando maior agilidade aos serviços realizados. A entrega oficial deve ser realizada nos próximos dias.

A gestora municipal celebrou mais esta conquista do seu Governo e disse que o trabalho de recuperação das estradas, de forma gradativa, está sendo realizado, no entanto, devido as chuvas ainda não é possível atender todas demandas existentes.

“Essa patrol chega para reforçar a frota de máquinas do município e nos ajudar a realizar um grande trabalho de recuperação das nossas estradas vicinais. Dessa forma, vamos atender todas as comunidades com mais agilidade e eficiência”, comentou a prefeita.

Com informações da ASCOM/Brejão

0 comentário