https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA OUT2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner Quinze ate 31Out.jpg
Banner_site_novos_planos.png

BANCADA ‘MATUTA’ DO PSDB: 03 deputados tucanos unidos pela mudança positiva para Pernambuco

Parafraseando a obra 'Os três mosqueteiros', romance histórico escrito pelo francês Alexandre Dumas e imortalizada pelo slogam 'Um por todos e todos por um!", os parlamentares do PSDB querem ser uma força em prol de Pernambuco e pelo interior

A noite desta quarta-feira (19) nas mídias sociais não foi apenas marcada pela grande audiência na decisão da Copa Brasil entre o Flamengo e o Corinthians – que sagrou a equipe carioca tetra campeã na disputa.

Em Garanhuns, um super podcast intermediado pelo jornalista Marcelo Jorge (Leitura Ampla) levou ao comitê/estúdio do deputado estadual eleito Izaías Régis, dois outros tucanos vitoriosos que levantaram a voz em prol da candidata a governadora Raquel Lyra.

Débora Almeida, Álvaro Porto (reeleito) e o próprio Izaías, três ex-prefeitos, agresteiros e filiados ao PSDB que nas urnas, somados, obtiveram 124 mil e 412 votos, foram os protagonistas de mais uma edição do ‘ZazáCast’, programa de streaming produzido para a campanha de Régis pelo seu departamento de comunicação e marketing. Levado ao ar às 19h30, o grupo de parlamentares apresentou suas experiências com Raquel Lyra no campo político e também pessoal.

Izaías Régis, que foi o primeiro deles a adentrar o ninho tucano, argumentou sobre a capacidade administrativa da ex-prefeita de Caruaru, que de forma ampliada trará uma nova visão administrativa para Pernambuco.

Ele fez questão de elogiar a postura do ex-senador Armando Monteiro em ser um grande articulador para fortalecer o PSDB em todo o estado.

Débora Almeida, que durante sua campanha utilizou o slogan ‘A voz do Agreste’, narrou um pouco das similaridades na trajetória política de ambas: mulheres políticas, líderes RAPs, ex-prefeitas, procuradoras concursadas e fez questão de se posicionar como ‘defensora intransigente da boa política’. Aliada de pautas como a educação e o empreendedorismo, principalmente no agronegócio, Débora fez um chamamento à população para o apoio à Raquel, evidenciando a experiência da candidata à governadora.

Ex-prefeito de Canhotinho, município que de forma competente, é hoje administrado por sua esposa Sandra Porto, o deputado reeleito Álvaro Porto foi bastante incisivo nas críticas a adversária de Raquel, Marília Arraes (Solidariedade). Adversário ferrenho do governo do PSB, Porto também teceu fortes críticas à postura do deputado federal eleito Waldemar Oliveira (Avante), autor de uma declaração infeliz, quando atribuiu a ida de Raquel ao turno ao falecimento do marido desta, Fernando Lucena, no dia da eleição. Ele também se referiu à falta de propostas da candidata do Solidariedade.


EQUIPE DE COMUNICAÇÃO DE IZAÍAS: MISSÃO CUMPRIDA!

Responsáveis pela bem sucedida condução do marketing eleitoral, durante a campanha de Izaías Régis, dando uma 'nova cara' ao candidato recém saído do cargo de prefeito de Garanhuns, sua equipe fez muito com muito pouco. Administrando poucos recursos, mas esbanjando criatividade, jovens voluntários se integraram ao trabalho dos veteranos e conseguiram ganhar espaço nas ruas, casa à casa, na imprensa regional e principalmente nas mídias sociais.

Em meio à dezenas de ações, a equipe criou o dinâmico 'ZazáCast', colaborando com a propagação mais ampla das ideias do candidato e reunindo apoiadores que puderam inserir também suas opiniões. O Podcast, produzido com excelência pela Vision, utilizou como estúdio as próprias dependências do Comitê Eleitoral, trabalhando com recursos modestos mas obtendo audiência expressiva e crescentes visualizações através da plataforma digital e das mídias sociais Facebook e Instagram.

Assim, foi cumprida a proposta de rejuvenescimento da imagem de Régis, mantendo no entanto a sua história e tendo como ponto balizador a experiência política. Com os profissionais Jaqueline Menezes, Camila Queiroz, Mateus Chiaro, Raíssa Godoy, Rapha e sua equipe da Vision Produções, além de colaboração de outros profissionais, o grupo deixou de ser apenas um time de marketing, transformando-se em uma seleção de profissionais bem sucedidos e que certamente continuarão sendo úteis durante o mandato do deputado eleito Izaías Régis.

Para assistir o ZazaCast com a participação dos dois deputados eleitos e um reeleito, clique no link abaixo e veja pelos canais do 'Leitura Ampla', Instagram @marcelojorge.com e no Youtube, do Leitura Ampla, https://www.youtube.com/watch?v=w_unsVqahOg&ab_channel=LEITURAAMPLA ( e pelas mídias sociais do deputado eleito @izaiasregis .


Fotos: Camila Queiroz

0 comentário