https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

BATE-VOLTA: Prefeito e ex-prefeito de Garanhuns utilizam feriadão para troca de acusações

Entre ataques, que já apontam para o nível da campanha em Garanhuns em 2022 e que tende a polarização, Izaías e Sivaldo trocam farpas políticas e ajudam a ampliar audiência do jornalista Magno Martins

Em um feriadão de 15 de Novembro, sem pautas para temperar a (ainda) insossa cena política regional, o ex-prefeito de Garanhuns Izaías Régis (PSDB) deu o 'start' para mais um capítulo na infinita disputa com o atual prefeito Sivaldo Albino (PSB).


BATEU...

Às 12h20, a grande audiência do Blog do jornalista Magno Martins acompanhou uma matéria na qual Régis acusa Sivaldo de diversas irregularidades. Com o título "Izaías: “Sivaldo faz maior nepotismo da história de PE” (LEIA AQUI https://www.blogdomagno.com.br/ver_post.php?id=228516) o blog detalha as alfinetadas do ex-gestor, dentre estas a acusação do mesmo utilizar cores partidárias na identidade visual do município além da suposta infração de nepotismo, em razão da existência de diversos parentes do atual prefeito no serviço público municipal.

...LEVOU!

Utilizando o seu direito de resposta, apenas uma hora e quarenta minutos após a postagem de Izaías, na sua réplica o prefeito Sivaldo Albino não deixou por menos e bateu forte no seu antecessor. Postado sob o título (LEIA AQUI: "Sivaldo rebate Izaías: “Campeão em fake news” ), segundo o prestigiado jornalista da capital, na matéria Sivaldo acentua: "Esse rapaz continua mentindo muito e está cada dia mais desesperado. Continua se contradizendo, é o campeão das fakes, é do mesmo estilo de Bolsonaro." . Sivaldo Albino ainda deu destaque aos débitos que segundo ele foram deixados por Izaías e que o ex prefeito torce pelo fracasso do novo governo. "O estilo de Izaías é propagar as mentiras várias vezes, para que o povo pense que são verdades. Esse estilo de política está ultrapassado. Ele não pensa na nossa cidade e nossa gente, ele só pensa nele.", completou o socialista, que em 2022 deve apontar seu filho Cayo Albino na disputa à Deputado estadual, cargo que deve ser também disputado por Izaías Régis.


E olha que ainda estamos em Novembro de 2021, faltando pouco menos de um ano para as eleições...
0 comentário