https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Bem estar no pós pandemia: Paranatama oferece Aula de Dança na Academia da saúde

Com o gradual retorno da população às sua atividades rotineiras, a preservação da saúde vem sendo um dos pontos fortes implementados pelo Governo Municipal de Paranatama.

As atividades de dança vão muito além do entretenimento. Após um longo período de inatividade física e mental, oriundo da quarentena e restrição de atividades em razão da pandemia do Covid-19, as pessoas começam a buscar atividades físicas para resgatar uma melhor qualidade de vida.

Para efetivar isso, o Governo de Paranatama, através da sua Secretaria de Saúde, decidiu implementar uma atividade que a cada dia vem chamando a atenção da sua população e conseguindo diariamente mais adesões.


Tratam-se das Aulas de Dança, realizadas nas terças e quintas-feiras na Academia da Saúde local. A movimentação vem atraindo principalmente mulheres, que no período de isolamento sofriam com as atividades redobradas o que psicologicamente vinha acarretando danos na convivência diária. As aulas vem melhorando o clima entre as participantes, com o aumento da interatividade social.

Para o prefeito Valmir do Leite (PP), “Graças a Deus, aos poucos nossa população vai retomando a normalidade da sua rotina e como Governo presente, fazemos questão de utilizar os serviços públicos para que a saúde também retorne juntamente com as demais atividades profissionais em Paranatama.”

Fotos: Divulgação/ASCOM Paranatama - Josa Costa

0 comentário